Ficstape #108


O álbum Replay, do grupo sul-coreano do Super Junior, é um repackage do 8º álbum de estúdio do grupo, intitulado como Play. Lançado do dia 12 de abril de 2018, o álbum apresenta os vocais de apenas sete membros do Super Junior, estando vários afastados por questões pessoais ou em decorrência ao alistamento obrigatório da Coréia do Sul. Esse mesmo álbum também marca o retorno do integrante Siwon, que havia sido impedido de participar da promoção do álbum anterior.

01. Lo Siento by Larissa F.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A única coisa que restou da noite anterior foi o papel rasgado de um jornal velho, grudado por uma fita adesiva na porta de saída do quarto, riscado pelo batom vermelho da mulher, carregando o seguinte dizer:
“Eu lhe avisei que se te beijasse, eu iria embora.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
02. Black Suit by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Dana era uma serpente. Uma deliciosa e sexy serpente, mas ainda uma serpente. À diferença que seu veneno era revestido no mais belo cetim vermelho. No caro conjunto Victoria’s Secret. No doce mel do vão entre as suas pernas. Meu veneno e meu antídoto.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
03. Scene Stealer by BelleC
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando um rapper e produtor consagrado se une à nova estrela do país, o mínimo que se espera é que essa canção – e essa garota – roube a cena.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
04. Me & U by Larissa F.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma amizade que perdurava por toda a existência dos dois deveria ter sido o bastante para lhes mostrar que deveriam estabelecer um limite confiável entre a “amizade” e o “amor”. O problema é que nenhum deles soube separar o que era consideravelmente seguro e o que era perigosamente problemático. Depois de anos abastecendo o seu coração com dúvidas, ele só queria saber o porquê ela não o amava e ela só queria saber o porquê era tão difícil não amá-lo. Quando tudo o que eles têm é uma noite e uma revelação, cruzar a divisa de suas barreiras pode trazer o inesperado.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
06. Good Day For A Good Day by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma amizade de infancia que se transformou primeiro em admiração, depois em amor. A distancia só fez o laço deles se apertar ainda mais e a admiração de um pelo outro, só fez com que a história deles fossem escrita junto e vivida juntos.
Sol, praia, amigos e o melhor dia de suas vidas.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
07. Runaway by Pâms
Autora Independente
Descrição: O céu azulado e um drink mexicano, o diretor de marketing e a noite mais surreal de sua vida.
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Songfic
08. Super Duper by Caleonis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma noite, uma bebida, um casamento (falso ou não). Você imaginaria que tudo o que você precisava aconteceria? e de bônus poderia ser algo definitivo? Quem sabe o que o destino nos trás de repente, se nem mesmo quem entende disso poderia explicar, quem diria nós.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
09. The Lucky Ones by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela era o motivo pelo qual foi capaz de manter sua sanidade durante o alistamento. Ela, a garota que o mantinha firme, que fazia seu coração disparar. A pessoa que amava e que o amava de volta, a pessoa com que ele tinha certeza, passaria o resto da vida ao seu lado.
Mas não era bem isso que a agência pretendia.
Depois de dois anos em hiatus, o futuro do grupo era totalmente incerto. Precisavam que tudo fosse perfeito, precisavam provar que o grupo ainda podia ter sucesso para evitar o tão assustador disband e não havia espaço para um amor no meio disso.
Não que ele se importasse. Provaria ser possível manter os dois.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
10. Girlfriend by Kah-Fly
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele se considerava um bom dono de Café, um ótimo barista e confeiteiro consideravelmente decente. Naquele dia, porém, enquanto resolveu fazer um bolo de aniversário para sua melhor amiga de faculdade que reencontrou depois de anos, ele começou a ter flashbacks dos momentos que o levou a descobrir o sentimento a mais que tinha por ela – transformando a missão de fazer aquele bolo de aniversário em algo quase impossível.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
11. Hug by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Não havia sido fácil crescer como uma criança mestiça e estrangeira na Coreia do Sul nos anos dois mil. A garota praticamente nada puxara a raça asiática de seu pai, sendo praticamente toda sua mãe, o que desencadeava diversos problemas no Colégio. Apesar de ser fluente em coreano e se portar com as tradições e costumes da nação, parecia que nada era o suficiente para fazê-la ser bem aceita simplesmente por sua origem, nem mesmo se decidisse renegá-la, o que nunca fez. As coisas só não ficaram piores porque sempre teve ele ao seu lado. E, sem permissão, acabou se apaixonando, mesmo sabendo que nunca poderiam estar lado a lado da forma que seu coração ansiava.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
13. Too Late by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Mais uma vez eu havia chegado tarde demais, mais uma vez meu coração estava arrependido, porém desta vez ela não me esperou.”
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: A continuação desta fic estará em 04. You Are My Everyting, ficstape de Descendants of the Sun.
Songfic/Shortfic
14. I Do by Feh Halstead
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Existem lendas que dizem que para cada alma presente no plano terrestre existe uma semelhante, e algumas pessoas costumam dizer que é uma dádiva encontrar, ainda em vida, sua alma gêmea. Ele estava certo de que a garota dormindo em seus braços era a pessoa certa, ela era aquela que o entendia e o completava como nenhuma outra tinha feito e quando se está pronto para dar o famoso grande passo a única coisa a se fazer é se ajoelhar e esperar para que a mulher de sua vida se torne sua para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress