Remember: Ficstape #111

Publicado por Vivi em 23 de fevereiro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E é claro que não poderíamos falar de ficstapes sem falar de EXO, o grupo que conquistou tantos fãs ao redor do mundo e faz nossos leitores surtarem em busca de fics. Bom, acharam!

O The War é o quarto álbum de estúdio do grupo masculino sul-coreano EXO. Ele foi lançado digitalmente em 18 de julho de 2017 e fisicamente em 19 de julho pela S.M. Entertainment sob distribuição da Genie Music. The War estabeleceu recorde como o álbum com a maior pré-venda da história do K-pop, acumulando mais de oitocentos mil cópias físicas pré-encomendadas.

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. The Eve by Caroline C.
02. Ko Ko Bop by Nana Leles
03. What U Do? by Larissa F.
04. Forever by Gabriella
05. 다이아몬드 Diamond by Venus
06. Touch It by Giovanna L.
07. 소름 Chill by Jinie G.
08. Walk On Memories by Vivi
09. 내가 미쳐 Going Crazy by Dalila

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x