Ficstape #111


The War é o quarto álbum de estúdio do grupo masculino sul-coreano EXO. Ele foi lançado digitalmente em 18 de julho de 2017 e fisicamente em 19 de julho pela S.M. Entertainment sob distribuição da Genie Music. The War estabeleceu recorde como o álbum com a maior pré-venda da história do K-pop, acumulando mais de oitocentos mil cópias físicas pré-encomendadas. Pouco menos de um mês após seu lançamento, mais de um milhão de cópias foram vendidas apenas na Coreia do Sul, tornando-o o álbum de K-pop com maiores vendas de 2017 e o quarto álbum de estúdio consecutivo do grupo a ultrapassar a marca.

01. The Eve by Caroline C.
Autora independente
Descrição: Havia várias desculpas possíveis para o que aconteceu. Álcool pesado (banido em vários países, inclusive), razão para encher a cara e pouco bom senso. Encontrar desculpas sempre foi mais fácil do que encarar a realidade dos fatos: dois homens lidando com ressaca e estado de nudez, dividindo uma mesma cama.
Gênero: Romance, Drama, Slash.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo, consumo de drogas lícitas, linguagem de baixo calão).
Restrição: Os personagens principais originais são Byun Baekhyun e Park Chanyeol, com algumas características deles sendo fixas na fanfic.
02. Ko Ko Bop by Nana Leles
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Sorte ou azar, sua fama de rainha do gelo formada em Krav Maga espantava a maioria dos caras. O estereótipo de “nerd” também não lhe era favorável e sempre lhe rendia comentários irritantes de como ela não sabia se divertir. Acontece que ela sabia. E muito. Ele não demorou a descobrir.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +18
Shortfic/Songfic
03. What U Do? by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela poderia enumerar os motivos aos quais a fez criar uma instantânea antipatia por ele. Poderia, inclusive, ignorá-lo até o fim do casamento de seus melhores amigos, mas mal ela sabia que, da mesma forma que ela sempre suspeitou, a vida tinha planos irônicos e inesperados para o seu rumo e aquele veterinário estava determinado demais a irritá-la cada vez que davam início a qualquer insinuação de comunicação civilizada.
Apesar de estar planejando manter-se longe dele, ela não teve escapatória. A publicitária e o veterinário estavam unidos por dois motivos: seus melhores amigos e Scooby, o Golden Retriver que ela conhecia desde que era um filhote. Agora que o cachorro precisava de cuidados especiais e os seus melhores amigos estavam fora do país aproveitando a lua-de-mel, ela teve de aceitar que, aquele veterinário, não era de todo um mal em sua nova rotina.
Ou, quem sabe, em sua vida.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Restrita, Ficstape
Classificação: +18
Restrições: Presença/citação dos integrantes do grupo 2PM como personagens fixos da fic.
Shortfic/Songfic
04. Forever by Gabriella
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: A escolha entre a carreira e um possível amor não é fácil, há alguns meses ela teve que tomar a difícil decisão e agora convive com as consequências. Em uma noite trabalhando fora do horário convencional, uma conversa que começou despretensiosa poderia ser o bastante para que ambos acessassem memórias passadas e pudessem reviver sentimentos adormecidos?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita com Kim Minseok (Xiumin), mas pode ser lida com qualquer idol.
Shortfic/Songfic
05. 다이아몬드 Diamond by Venus
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: O estresse em pensar no futuro é sempre algo difícil, principalmente para estudantes na época de vestibular. O seu namorado de alguns meses, porém, aparenta estar um pouco mais instável do que os outros estudantes, te fazendo ficar preocupada com como ele está lidando com a pressão de tudo o que está acontecendo.
Durante o caos, vocês acabam esquecendo que todo diamante para ter seu formato final, deve ser lapidado cuidadosamente, e nem sempre esse processo é fácil, mas o resultado é sempre impressionante.
Gênero: Romance, Drama & Ficstape.
Classificação: Doze anos.
Shortfic/Songfic
06. Touch It by Giovanna L.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Kim Jongin é um universitário genérico. Do Kyungsoo, o famigerado Diretor do Centro Acadêmico. É por isso que Jongin está mais do que confortável com só admirar (de bem longe, se possível).
Gênero: Comédia romântica, Slash, Fluffy.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, linguagem imprópria, consumo de drogas lícitas).
Restrição: Personagens fixos (Kim Jongin e Do Kyungsoo).
07. 소름 Chill by Jinie G.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: O que o amor uniu, o destino é capaz de separar?
As carreiras de ambos estavam em seu ápice, e abrir mão de alguma coisa foi necessário para o grande sonho de serem idols famosos acontecesse.
Quando a mente diz que não, mas o corpo diz que sim é difícil abrir mão de fato.
Ela é como uma droga, viciante na vida dele. Ele é como um imã pra ela, onde quer que fosse, ele atraia a sua atenção.
O destino pode até tentar, mas o amor vai lutar com todas as forças essa batalha.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa. Nome da agencia e do grupo não são citados.
Shortfic/Songfic
08. Walk On Memories by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Vinte anos. Vinte anos da mais verdadeira amizade, que os impedia de viver o amor tão profundo que sentiam um pelo outro. Aquela noite, no entanto, era a chance que tinham de finalmente colocar tudo para fora, expor a verdade quanto ao sentimento tão intenso que existia entre os dois.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
09. 내가 미쳐 Going Crazy by Dalila.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Entre o ódio, a mágoa e o amor, o que prevalece após terrível angústia de se sentir traído? Possivelmente, a loucura.
Gênero: Romance, drama leve
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress