Remember: Ficstape #113

Publicado por Elena em 24 de abril de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Um dos nossos primeiros crushes a gente não esquece!

Believe é o terceiro álbum de estúdio lançado pelo cantor canadense de pop e R&B Justin Bieber em 19 de junho de 2012. O álbum marca uma partida musical do Teen-Pop de seus lançamentos anteriores, e incorpora elementos de dance-pop e R & B. Com a intenção de desenvolver um som mais maduro, Bieber colaborou com uma ampla gama de produtores urbanos para o lançamento, bem como alguns colaboradores de longa data, incluindo Darkchild, Hit-Boy, Diplo e Max Martin. Para as letras, Bieber co-escreveu 12 canções.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
11. One Love

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. All Around The World by Carol Pantoja
02. Boyfriend by Nataly S.
03. As Long As You Love Me by Marcelle Silveira
04. Take You by Mary Lira
05. Right Here by Amelia D’angiolini
06. Catching Feelings by Thaay Marques e Nanda M.
07. Fall by Lala
08. Die In Your Arms by Barbie
09. Thought Of You by Paloma Oliveira
10. Beauty And A Beat by Iana
12. Be Alright by Milena
13. Believe by Baby
14. Out of town girl by Mari Monte
15. She Don’t Like The Lights by Ella R
16. Maria by Thaay Marques

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x