Ficstape #113


Believe é o terceiro álbum de estúdio lançado pelo cantor canadense de pop e R&B Justin Bieber em 19 de junho de 2012. O álbum marca uma partida musical do Teen-Pop de seus lançamentos anteriores, e incorpora elementos de dance-pop e R & B. Com a intenção de desenvolver um som mais maduro, Bieber colaborou com uma ampla gama de produtores urbanos para o lançamento, bem como alguns colaboradores de longa data, incluindo Darkchild, Hit-Boy, Diplo e Max Martin. Para as letras, Bieber co-escreveu 12 canções.

01. All Around The World by Carol Pantoja
Beta-Reader: Letty
Descrição: Às vezes, nem mesmo o amor é capaz de nos fazer ficar, não que ele não seja forte o suficiente, e sim porque talvez nós não sejamos fortes o suficiente para desistir de tudo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Maggie e Ben (Benjamin) já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
02. Boyfriend by Nataly S.
Autora Independente
Descrição: Tudo o que ele mais queria na vida era que ela o amasse assim como ele a amava, mas ela só tinha olhos para o cara mais babaca da Universidade. Se ele fosse seu namorado jamais ela sofreria, seria sempre amada, mas ela preferia o cara errado e aquilo partia seu coração… Uma chance aparece, é a hora de mostrar para ela que ele a ama. Ele só precisava de coragem…
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Drama
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão)
Restrição: Douglas e Josh são nomes fixos.
Shortfic/Songfic
03. As Long As You Love Me by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Na vida, sempre pensamos que iremos demorar a encontrar a pessoa ideal para vivermos por uma eternidade.
E, no caso dele, não foi diferente.
O que fazer quando você pensa que o amor da sua vida é uma pessoa, sendo outra?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Insinuação de consumo de drogas/álcool).
Restrição: Os nomes Loren, Jack, Leia, Margot, Stephen são citados.
Shortfic/Songfic
04. Take You by Mary Lira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Desde o incidente ocorrido em Nova York muita coisa havia mudado, Tony Stark descobriu a existência de uma filha, resultado de um antigo caso de amor do passado que sumiu sem deixar rastros. A garota era muito mais do que uma professora de literatura como todos pensavam, nas horas vagas ela também era uma perita em armas recrutada pela S.H.I.E.L.D que guardava mais segredos que a maioria das pessoas. Steve sabia que se envolver com ela era um caminho sem volta, mas soube também que não poderia resistir, a jovem Stark era um desafio a ser vencido, e ele jamais fugira de um. Entretanto alguns segredos precisam ser mantidos, e um deles a força a desaparecer sem deixar rastros.
Três anos depois de sumir sem dar qualquer notícia ela está de volta, e disposta a reaver tudo o que é seu por direito, incluindo o coração do destemido Capitão América.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 12 anos (Contém cenas de ação e violência)
Restrição: Os nomes Steve Rogers, Natasha Romanoff, Clint Barton, Sam Wilson, Nick Fury, Bucky, Maria Hill, Tony Stark, Pepper Potts, Harriet, Joshua, Wanda Maximoff, Visão, Thor, Hulk, Sienna, são fixos.
Shortfic/Songfic
05. Right Here by Amelia D’angiolini
Beta-Reader: Letty
Descrição: Quais são os estágios da proximidade e quando se torna amor?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Kevin e Angelina são utilizados.
Shortfic/Songfic
06. Catching Feelings by Thaay Marques e Nanda M.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele estava determinado a se declarar para a melhor amiga no dia da festa de aniversário dela, só não sabia que seria tão difícil.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
07. Fall by Lala
Beta-Reader: Letty
Descrição: São anos tentando fazer com que ela veja o que está bem na frente do seu nariz. Ele tenta sempre seguir em frente, conhecer novas pessoas, se envolver, mas tudo sempre volta até ela. Ela tem medo de tudo e de todos, porque tudo que sempre teve, perdeu. Mas ela sempre teve a ele, e se eles não dão certo com mais ninguém, por que não tentar?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
08. Die In Your Arms by Barbie
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele, um investidor centrado e focado em si mesmo. Ela, uma bagunça de cores apaixonante. Quando uma batida na porta muda todo seu destino, é hora de sair debaixo do guarda chuva e permitir que a chuva molhe sua alma.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Poucas características físicas fixas.
Shortfic/Songfic
09. Thought Of You by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Letty
Descrição: Após o massacre à academia Jedi, você passou anos sem ver Ben Solo. Enquanto treinava com Luke Skywalker, em seu coração ainda havia a esperança de que talvez ele fosse mesmo. Você se baseou apenas em suas lembranças para chegar a essa conclusão. Infelizmente, aquela era apenas um idealização que fez sobre seu melhor amigo, mas quando o reencontrou, soube que estava enganada.
Gênero: Romance, Ficção Científica, Aventura, Ação.
Classificação: +18 (Contém cena de sexo).
Restrição: Essa fanfic é a continuação de 13. The Way You Make Me Feel. É aconselhado a prévia leitura para um melhor entendimento.
Shortfic/Songfic
10. Beauty And A Beat by Iana
Autora Independente
Descrição: Ele adora uma festa. Ela adora dançar. Ele sempre diz que sua vida fica completa com uma bela garota e uma boa batida. Ela sempre diz que sua melhor amiga é sua companhia. Ele sempre está por dentro de qualquer festa da cidade. Ela sempre está em todas as festas da cidade. Já imaginou os dois na mesma festa?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
12. Be Alright by Milena
Autora Independente
Descrição: A Minustah (Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti) foi criada para restabelecer a ordem e a segurança no país após um período instável e conturbado de sua política. Para isso, ela deixa seu marido e filho para trás, na tentativa de fazer o bem para aqueles que precisam de ajuda.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas.
Shortfic
13. Believe by Baby
Autora Independente
Descrição: “Havia dias em que eu estava acabado, você sabe
Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
Mas você não me deixou desistir
Não importava quantas vezes eu fui nocauteado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Apenas olhe para nós agora.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
14. Out of town girl by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Ele só estava esperando uma boa oportunidade para se aproximar da garota de fora, ouvir bem de pertinho aquele sotaque gostoso, e curtir aquele sorriso lindo e o estilo diferente pelo qual estava realmente caidinho.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
15. She Don’t Like The Lights by Ella R
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele é uma febre adolescente desde que ele mesmo era adolescente. Ele ama a fama, as fãs, as entrevistas e tudo que vem no pacote de celebridade. Ela é a atriz de uma série de televisão renomada, mas não é tão reconhecida quanto ele e está constantemente recebendo ameaças das admiradoras do namorado, além de odiar a falta de privacidade. Ela não apenas tem problemas com a fama, mas também tem problemas com pessoas próximas a ele. Quando sua série chega ao fim, ela vê uma oportunidade de escapar de tudo isso, mas será que ele irá acompanhá-la e deixar tudo para trás?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos (Contém linguagem imprópria e leves insinuações sexuais).
Restrição: Matthew é um nome fixo. Há um spin-off dessa fanfic com o irmão do PP, que é interativo na sua respectiva fic.
Shortfic/Songfic
16. Maria by Thaay Marques
Beta-Reader: Letty
Descrição: Na vida existe o certo ou errado, a verdade e a mentira, mas quem pode apontar quem realmente está dizendo a verdade sobre um fato?
Gênero: Drama, Comédia.
Classificação: +16
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress