Remember: Ficstape #155

Publicado por Vivi em 25 de janeiro de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E como não tem condições de lidar com a saudade que eu tenho das minhas meninas, vamos de debut!

DNA é o álbum de estreia do girl group britânico Little Mix. Foi lançado em 19 de novembro de 2012 por meio da gravadora Syco Music. O primeiro single do álbum, “Wings”, foi lançado nas rádios em 2 de julho de 2012 e alcançou a primeira posição nas paradas britânica e irlandesa.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
02. DNA
06. Pretend it’s OK
08. We Are Who We Are
09. How Ya Doin’?
10. Red Planet
14. Make You Believe
15. Case Closed

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
01. Wings by Flávia Coelho
03. Change Your Life by Nikki Sachs
04. Always Be Together by Tori Silva
05. Stereo Soldier by Kari
07. Turn Your Face by Bia Leal
11. Going Nowhere by Rah
12. Madhouse by Mari Gomez
13. Love Drunk by Beatriz Mesquita

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x