Ficstape #155


DNA é o álbum de estreia do girl group britânico Little Mix. Foi lançado em 19 de novembro de 2012 por meio da gravadora Syco Music. O primeiro single do álbum, “Wings”, foi lançado nas rádios em 2 de julho de 2012 e alcançou a primeira posição nas paradas britânica e irlandesa. O segundo single do álbum, “DNA”, foi lançado em 1 de outubro de 2012. O grupo começou a trabalhar na gravação do álbum em dezembro de 2011 e o concluiu em setembro de 2012.

01. Wings by Flávia Coelho
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ser mulher, estrangeira e jovem não é muito fácil para ela, mas quando o pai que nunca te assumiu te indica como CEO da empresa dele, é hora de colocar suas asinhas para fora e trabalhar para merecer esse lugar.
Gênero: Romance
Classificação: +12 (palavras de baixo calão)
Shortfic/Songfic
03. Change Your Life by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Meço 1.58 de altura e peso 70kg. Se esses números chamaram sua atenção, isso significa que você, leitor, entendeu que eu sou uma pré-adolescente gorda mesmo sem ter visto a minha imagem. Você está certo. Sou gorda. E não tem absolutamente nada de errado nisso.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: A fic aborda a temática da gordofobia.
04. Always Be Together by Tori Silva
Beta-Reader: Letty
Descrição: Elisa é uma mulher forte e decidida. Mas nem sempre foi assim. Sua vida mudou depois que ela conheceu Ester. De imediato, as duas mulheres se tornam amigas.
Mas infelizmente sua amiga partiu, e agora resta apenas as lembranças da mulher inspiradora que um dia ela foi.
“Se há vida, há esperanças, então certamente você é capaz de tudo, querida”
Gênero: Drama
Classificação: +16 (uma leve cena de automutilação)
Shortfic/Songfic
05. Stereo Soldier by Kari
Autora Independente
Descrição: “- Eu poderia passar a vida inteira assim, sabia?
– O que? Fodendo outras mulheres enquanto outro homem me come? – Ela arqueou as sobrancelhas e ele gargalhou, balançando a cabeça em negação.
– Isso aí eu posso fazer de vez em quando. Mas, não, Kiara, eu me refiro a eu e você, ao que nós temos. Não me incomodaria de…
– Passar o resto da vida comigo? – Ela completou, mordendo o próprio lábio em expectativa, afinal, era o que ela mesma sentia. Stan a encarou, suas bochechas esquentando levemente, de maneira adorável. Era inacreditável pensar que aquele homem tão seguro de si, tão gostoso, tão dominador e tão… quente, pudesse ficar sem graça ao falar de sentimentos. Era exatamente por isso que Kiara o amava incondicionalmente.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém conteúdo explícito.
07. Turn Your Face by Bia Leal
Beta-Reader: Letty
Descrição: “O que parecia ser um conto de fadas, acabou se tornando um pesadelo. Às vezes, tudo o que precisamos fazer é reunir nossas forças e mandar a pessoa amada ir embora.”
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (Conteúdo violento, violência psicológica, distúrbios psicossomáticos, consumo de drogas lícitas)
Restrição: A história retrata um relacionamento abusivo. Se isso for um gatilho para você, pode ser melhor não ler. Alguns personagens e características são fixos.
Shortfic/Songfic
11. Going Nowhere
by MayC.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ela cansou de lutar pelos sonhos dele, quando ele também já não demonstrava mais interesse algum.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal é interativa.
Shortfic/Songfic
12. Madhouse by Mari Gomez
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O que pode acontecer a um assassino quando ele é preso no pior hospital psiquiátrico que possa existir? As pessoas te tratam como se você fosse lixo e tudo o que você tenta fazer nesse lugar é passar uma noite sem correr o risco de ter que passar por um tratamento de choque. É 1964 as coisas acontecem e os crimes em torno da cidade se tornam gritantes.
Gênero: Suspense
Classificação: 18 anos (Contém temas pesados e faz insinuação ao aborto, assassinato e estupro).
Restrição: Apenas a personagem principal será interativa. Você pode ter características que não são suas.
Shortfic/Songfic
13. Love Drunk by Beatriz Mesquita
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ele finalmente havia se declarado para melhor amiga da sua irmã. O garoto cantou para todos como se sentia em relação à ela, mas não era tão simples. Eles tinham a pior relação possível. Os dois se odiavam. Todos na escola conheciam aquela rivalidade e depois do que tinha acontecido, o assunto do momento eram o possível envolvimento amoroso entre os dois. O que pode nascer de uma relação assim?
Gênero: Romance, Comédia, Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos
Restrição: Algumas características físicas podem não corresponder com as suas. Megan, Sophie e Liam já estão sendo usados. Essa shortfic é a parte 2 da outra shortfic 03. Soundcheck, mas não é necessário ter lido aquela para entender essa.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress