Remember: Ficstape #182

Publicado por Vivi em 12 de junho de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
No Dia dos Namorados, como não pensar nesse álbum tão romântico?

Lover é o sétimo álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, lançado em 23 de agosto de 2019 pela Republic Records. Descrito por Swift como uma “carta de amor ao amor”, o álbum celebra os altos e baixos do amor e incorpora tons mais iluminados e alegres, afastando-se dos sons sombrios de seu antecessor, Reputation (2017). Musicalmente, Lover é um disco pop e synth-pop que contém influências de country, dream pop, bubblegum pop, funk, pop punk, R&B e indie pop, e conta com colaborações com Dixie Chicks, Shawn Mendes e Brendon Urie do Panic! at the Disco.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
01. I Forgot That You Existed

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

02. Cruel Summer by Talyss
03. Lover by Robins
04. The Man by Anmi
05. The Archer by Jess Gonçalves
06. I Think He Knows by Lígia Coelho
07. Miss Americana & The Heartbreak Prince by Kari
08. Paper Rings by Julia M
09. Cornelia Street by Lala
10. Death by a thousand cuts by Mari Monte
11. London Boy by Ana Mendes
12. Soon You’ll Get Better by Baby
13. False God by Milena
14. You Need To Calm Down by Thaay Marques
15. Afterglow by Angel B.
16. Me! by Cevans
17. It’s Nice to Have a Friend by Iana
18. Daylight by Flávia Coelho

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x