Ficstape #182

Lover é o sétimo álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, lançado em 23 de agosto de 2019 pela Republic Records. Descrito por Swift como uma “carta de amor ao amor”, o álbum celebra os altos e baixos do amor e incorpora tons mais iluminados e alegres, afastando-se dos sons sombrios de seu antecessor, Reputation (2017). Musicalmente, Lover é um disco pop e synth-pop que contém influências de country, dream pop, bubblegum pop, funk, pop punk, R&B e indie pop, e conta com colaborações com Dixie Chicks, Shawn Mendes e Brendon Urie do Panic! at the Disco.

02. Cruel Summer by Talyss
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: A coisa que ela mais detestava na vida era bancos, e justamente no dia em que ela precisa ir, a agência é assaltada. Cinco assaltantes fantasiados de palhaço a pegam de refém quando descobrem que ela é a filha da prefeita da cidade. Ela era a garantia para que saíssem vivos dali.
Nem todos eram cruéis com ela, um em especial era diferente de todos eles, e ela se vê nutrindo sentimentos pelo rapaz, sem que sequer percebesse. Ele era tão atraente, era errado, ela sabia, mas não conseguia evitar…
Gênero: Drama
Classificação: + 16 anos
Restrição: O conteúdo pode ser sensível para alguns leitores; a personagem principal desenvolverá a Síndrome de Estocolmo.
Songfic
03. Lover by Robins
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela estava no topo do mundo: seu emprego como professora estava melhor do que ela podia imaginar, ela tinha acabado de voltar da sua viagem pela América do Sul como sempre sonhou. Porém, mesmo tendo os melhores anos da sua vida, nada a fez com que ela esquecesse o estranho que ela conheceu no telhado de uma das festas mais entediantes que ela já frequentou. Ela estava prestes a desistir, mas o destino tinha uma maneira curiosa de preencher as lacunas da vida.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos.
Restrição: Antes de ler, 03. Lover é necessário ler Lacuna
04. The Man by Anmi
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Amelie Knights estava cansada de ter que esforçar mais que um homem para demonstrar que é mais capaz que ele de estar onde estava. Entre as confusões que o ex-namorado lhe causou e assumir o poder do Hotel Palace, ela precisava estar mais firme de sua pessoa enquanto mulher. Em um mundo onde suas atitudes são constantemente questionadas e julgadas, poderia ela conseguir assumir o seu lugar no trono da empresa sem causar um certo tipo de comoção na mídia?
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Algumas características da personagem podem não ser as mesmas que as suas. Os nomes Willow, Lilian, Beatrice, Rose, Cara, Paul, Ryan, Oliver, Woods, Smithsonian, Knights já foram utilizados.
Songfic
05. The Archer by Jess Gonçalves
Autora independente
Descrição: Em muitos banquetes, ele se sentava à mesa. Nos banquetes que ela frequentava, ele era servido.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Casal principal interativo. Inspirada do mangá Haikyuu, há bastante referências ao vôlei.
06. I Think He Knows by Lígia Coelho
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Ele era um rapaz novo no bairro. Alto, bonito, com as costas largas… Típico rapaz que todas as garotas ficariam apaixonadas. Já ela, tinha certeza que ele sabia o quanto ele era bonito, o quanto ele era charmoso, e o quanto ela estava doida por ele. O único problema, é que ele era filho do pastor.
Gênero: Romance
Classificação: + 12 anos
Restrição: O nome Anne está em uso.
Songfic
07. Miss Americana & The Heartbreak Prince by Kari
Autora Independente
Descrição: Ela, a mais velha de três irmãs, a filha perfeita de um casal de diplomatas, talvez os mais importantes da cidade. Nunca tinha pisado fora da linha. Nunca tinha saído nos tablóides. Nunca tinha participado de um escândalo qualquer – diferente de suas irmãs. Queridinha da América, era como a chamavam.
Ele, filho único. Filho do vice-prefeito da cidade e de uma mulher da alta sociedade. Também nunca causou problemas, mas não era porque se mantinha na linha, e sim porque tomava cuidado.
Completa e totalmente apaixonado pela noiva.
Mas, então, qual era o problema? Por que nenhum deles estava feliz com aquela cerimônia?
Se casar com o amor de sua vida deveria ser um motivo de felicidade, não?
Será mesmo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre

08. Paper Rings by Julia M
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Só existe uma coisa mais incrível do que uma liquidação na nova coleção da Manolo Blahnik.
Encontrar o amor em Nova York.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Songfic
09. Cornelia Street by Lala
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela e as amigas decidem fazer sua festa de despedida de solteira adiantada e curtir um fim de semana diferente, o que ela não esperava era o tipo de bar que as amigas a levariam. Depois da surpresa de ter um homem sem camisa dançando em seu colo, tudo naquela noite parece dar errado e ela está o próprio desastre, indo até mesmo parar no hospital com o estranho garoto que parecia ter saído do filme Magic Mike.
Gênero: Romance; POV; Comédia; Comédia Romântica; Shortfics.
Classificação: +12
Songfic
10. Death by a thousand cuts by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Eu me sinto um trapo! Então vejo um semáforo, ainda um pouco longe. Cheia de esperança, peço um sinal. Pergunto às luzes do trânsito se vou ficar bem e, quando nos aproximamos, vejo frustrada a luz amarela se acender.
Meus amigos e minha família dizem que é questão de tempo, mas não há nenhum indício de que isso vá realmente acontecer! Nem mesmo quando recorro à minha tola brincadeira de criança, durante meu trajeto longo demais para o escritório.
E, como uma pessoa adulta, eu reconheço que deveria ao menos fingir que está tudo bem, mas eu não tenho conseguido fazer isso! Eu não consigo simplesmente virar a página!
Para mim, dizer adeus é como uma morte por milhares de cortes…

Gênero: Romance
Classificação: Livre
11. London Boy by Ana Mendes
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela é professora de literatura grega apaixonada por futebol, ele é o capitão da Royal Navy Britânica. Cada passo dele é tomado meticulosamente, ela é impulsiva e afobada. O destino literário sempre interfere em favor de seus personagens, mas seria capaz de acontecer o mesmo na vida real?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Há uma longfic dessa história. Começou como shortfic e virou long. Se quiser ler a longfic completa, está postada no FFOBS e se chama “Amerish”.
12. Soon You’ll Get Better by Baby
Autora Independente
Descrição: Loving you, supporting you, believing in you always. – Unknown author
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Liz, Gustaf, Trent e Willow estão em uso, assim como o sobrenome Stewart.
Shortfic/Songfic
13. False God by Milena
Autora Independente
Descrição: Como um favor a uma amiga, ela se dispõe a aceitar um hóspede que não poderia ser mais diferente de si.
Ela era Nova York, passarelas e grandiosidade. Ele era um canto reservado na Inglaterra, domingos em família e sossego.
E, apesar de suas realidades serem tão distantes quanto o oceano que separava suas origens era largo, ela decidiu crer.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Hillary, Pearl, Conan, George, Kimmy e Sam já estão sendo utilizados.
Shortfic
14. You Need To Calm Down by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Um jantar, um amor e Londres. O que mais pode dar errado?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre
Songfic
15. Afterglow by Angel B.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela era uma rebelde (quase) sem causa e ele era o garoto prodígio do colégio. As pessoas tinham medo de falar com ela e disputavam a atenção dele. A garota nunca imaginou que eles poderiam dar certo mesmo. Mas então se lembrava dos últimos meses e da forma como se sentiu — da forma como ele a fez se sentir — e ela já não queria mais se importar com as suas diferenças.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrições: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Foi inspirada no relacionamento de Roberta e Diego, da novela Rebelde.
Songfic
16. Me! by Cevans
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Com seu jeito, empoderado, diferente e cheia de si Ana, futura arquiteta, conquista o coração de um rapaz; Mas o coração livre de Ana faz com que todos os planos que ele criou mudou seu rumo. Agora resta ele saber o que fazer depois de vê-la partir.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Consumo de álcool, insinuação de sexo.
Restrição: Nomes fixos: Rafaela. Mike. Lucca. Nikki.
17. It’s Nice to Have a Friend by Iana
Autora Independente
Descrição: Se apaixonar pelo melhor amigo é algo quase que inevitável, não é? Ela tentava esconder esse amor por anos, mal sabia ela que ele não só sabia desse amor como também a correspondia. Nada como aquele clima de inverno pra fazer todos esses sentimentos virem com tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
18. Daylight by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ao descobrir que seu marido está envolvido em tráfico de pessoas, ela acaba matando-o para evitar o mesmo destino. Ela foge durante 20 anos, até que um amor aquece seu coração novamente e ela precisa pagar pelos seus crimes para poder voltar a ver a luz do dia.
Gênero: Drama e romance.
Classificação: +18 (morte)



plugins premium WordPress