Renove #314

Publicado por Vivi em 14 de janeiro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Twenty Days of Summer by Dih
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Eles namoravam há cinco anos e passaram dois pagando a viagem de 20 dias em Maui. O plano dela já havia sido arquitetado: se Rodrigo não fizesse o pedido de casamento, ela o faria.
Óbvio que isso foi antes dela descobrir que ele a traia há dois anos. Óbvio.
Com a ajuda de sua agente de viagens, ela havia vendido a parte dele na viagem e embarcou para fazer 20 dias de detox do ex. Ao abrir a porta do quarto ela teve certeza de que aqueles não seriam dias tão tranquilos quanto ela havia pensado..

03. Only Human by Talyss
Ficstape #161 – Happiness Begins – Jonas Brothers
Indicada por Lala

Quando você decide contar para seu melhor amigo que é apaixonada por ele, as coisas podem sempre dar errado, e nesse caso, a conversa termina com ele te deixando falando sozinha e aparecendo com outra no dia seguinte.
Alguns anos depois enquanto você aproveita o baile com suas amigas e sofre mais uma decepção amorosa com sua nova paixãozinha, você decide tomar um porre e a única pessoa disponível para te acompanhar é seu ex-melhor amigo, aquele que agora você odeia.

05. Used To Be by Lara
Ficstape #161 – Happiness Begins – Jonas Brothers
Indicada por Angélica B.

Ela era a pessoa que ele mais amava. A pessoa por quem ele teria coragem de fazer tudo, qualquer coisa, apenas para agradá-la. Mas o sentimento, aparentemente, não era recíproco. E mesmo anos após o término deles, ele ainda sentia seu coração bater descompassadamente quando a via.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x