Renove #316

Publicado por Vivi em 04 de fevereiro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Anobrain by Karolyne Cox
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Enquanto o melhor amigo queria que ele ficasse com as gêmeas Ross pelos benefícios que aquilo lhe trariam, ele só conseguia pensar na morena que havia visto no camarote de um show. Apesar da fama de mulherengo, ele não era um cara ruim. E começou provando isso quando encontrou ela passando mal no banheiro após ter a bebida adulterada por dois escrotos.


No hay nadie más by Lana G.
Especial “The Lost Authors” – Shortfic
Indicada por Anmi.

Se você gosta do ficverso de La Excepción, então essa indicação é para você. Em No Hay Nadie Más, fic inspirada por All About You de McFly, você encontra uma fic bem romantica que é um spin off de La Excepción (fic com o jogador Isco Alarcón, porém que pode ser lida com qualquer outro jogador de futebol). Ah, muito importante: mesmo sendo um spin off não é preciso que você tenha lido os demais spin offs e a fic originária graças ao belíssimo trabalho da Lana G.

Portanto se você gosta de um bom romance com uma pitada de humor é a sua fic. Nela você pode acompanhar os preparativos de um casal tremendamente apaixonado que só quer se casar de acordo com as suas ideias. Ambos com as suas rotinas agitadas e jeitos diferentes, mas que quando o assunto é o amor que sentem um pelo outro há uma só opinião: amam-se incondicionalmente. E de tudo que podia dar errado e certo até o momento do “sim” no altar tem muita coisa para rolar. Ficou curioso? Leia No Hay Nadie Más e descubra se saiu ou não o casório.


Gotham by Pams
Herois – DC – Em Andamento
Indicada por Milk

Continuação da Ficstape 14. Goodnight Gotham, a fanfic conta a historia do que acontece ao anoitecer na cidade. Ela possui dupla personalidade, independentes, onde de dia ela é a senhora Wayne e a noite a misteriosa Selina. Junto a seu esposo a noite combatem os crimes da cidade e durante o dia formam um belo casal com problemas tão comuns como os nossos. Pra qual dos casais voce vai torcer? PS.: Não é obrigatório ler a ficstape, mas ela ajuda a entender melhor o contexto.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x