Renove #327

Publicado por Vivi em 12 de maio de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Em Cada Agora by Paula Vivian
Especial Enredos Prontos
Indicada por Thaay Marques

Viver diante dos holofotes não é algo fácil para os artistas de Hollywood, imagine para uma pessoa não-famosa e que está noiva de uma estrela da atuação. Um noivado repleto de dúvidas e a decisão de terminar o relacionamento. Resta saber como vão lidar com o término e se o final feliz realmente está a caminho?

Um Príncipe em Minha Vida by Ma
Originais – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Apesar de ele não gostar, teve seu futuro decidido assim que havia nascido, seria o próximo rei de Mônaco, tinha sido preparado para aquilo por sua vida inteira…
Um atentado ao castelo pelo partido democrático faz com que a vida desse príncipe vire de ponta cabeça, tendo que mudar seu nome, suas roupas, seus cabelos e de país, agora ele teria que morar no Brasil, com o clima bem diferente ao qual estava habituado. Seria um estudante de relações internacionais com o português enferrujado, moraria com Naigel, seu segurança particular, e sua filha com um par de olhos espertos e gentis até que as coisas em Mônaco tivessem seguras. Como seria lidar com tudo aquilo sem sua família próxima de si? Ele se sairia bem nessa nova vida?


02. Amei te ver by Bruna Magalhães
Ficstape #173 – Troco Likes de Tiago Iorc
Indicada por Anmi

“Um ídolo, uma fã e um amor que, apesar dos obstáculos, tem tudo para ser pra sempre.”
Ela estudante de jornalismo. Ele cantor famosíssimo. Local de encontro: pocketshow de uma rádio. A personagem principal conta com a sorte que a faz ganhar uma promoção para ver seu ídolo. Já ele de surpreende ao ver uma das fãs mais preocupada em aproveitar o show do que surtar com a sua beleza o que imediatamente chama a atenção do cantor. No entanto não ambos não tem a oportunidade de se falarem ali e por isso, o ídolo sai determinado a descobrir quem é a garota e ela sai com o coração nas nuvens.
Este é mais um clichê fã-ídolo, porém a escrita é bem singela. Algo que nas primeiras linhas te cativa pela leveza e narrativa. Você sai de cada frase com mais vontade de acompanhar o desenrolar de tudo.



Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x