Renove #329

Publicado por Vivi em 02 de junho de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Broken Parts by Bru Freire
Originais — Em Andamento.
Indicada por Lia Paccas

Após perder quase tudo em sua vida, incluindo a si mesma, ela precisa cuidar de seu filho, algo que sabia que iria acontecer, mas ainda era muito doloroso. Com a chegada da sua cunhada, Mia, do seu sobrinho, Alex, e do bebê, Liam, a pp tenta lidar com tudo isso. Ela tem sintomas de depressão pós-parto, mas, também, estava depressiva pré-parto. Sua relação com Mia não é das melhores, ela se sente culpada por ter arrancado Alex da sua vida em Londres, para ser preso em Brighton, e precisa aprender a como amar o próprio filho, qual ela ignorou por 6 meses dentro de si. Além de entender como vai viver a sua nova realidade.


Herdeira Namikaze by Mandy Poynter
Anime – Naruto – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Após a morte do seu irmão, Minato, as coisas ficaram difíceis para ela e a decisão que tomou, apesar de não ser a mais adequado, foi sair da vila deixando todos que gostavam para trás, inclusive seu sobrinho Naruto e ele.
Depois de alguns anos, ela finalmente está pronta para voltar a aldeia, mas será que as coisas serão fáceis para ela? Naruto já era um homem, Tsunade, sua mestre, era a nova hokage de Konoha e tinha Kakashi… Seria possível que ele pudesse perdoá-la?


1992 by Thay
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicado por Ju Reis

Amor e odio. Banda ensaiando na garagem. 1992 trás aquele tipo de fanfic que apredemos a amar desde muito tempo, uma pura sensação de nostagia que aquece os corações de qualquer fanfiqueira, cheio de humor e farpas. Aqui, Lana e Eddie se recusam a todo custo assumir seus sentimentos, enquanto acompanhamos a melhor amiga e a irmã mais nova de Lana se aproximarem ainda mais dos outros meninos da banda. Mas a personagem principal tambem esconde um segredo dentro da gaveta trancado à chave… e então, onde mais será que 1992 irá nos levar?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x