Renove #337

Publicado por Vivi em 11 de agosto de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. 7 Rings by Caroline C.
Ficstape #185 – Thank U, Next – Ariana Grande
Indicada por Lala

Sabe aquele amor de transporte público? Aquela pessoa que você vê várias vezes no caminho para algum lugar, ou apenas uma vez na vida e pensa “nossa, como eu queria falar com ele(a)?É assim que nos apaixonamos nessa história. Ele sempre observa a garota, toda sexta-feira, no mesmo vagão, no mesmo horário. Suas roupas de marca e seu sorriso no rosto. Ele está sempre se perguntando qual seu nome, ou como ela deve ser, como seria conversar com ela? Mas como tomar atitude de falar com alguém com quem você nunca teve qualquer contato? E o medo de incomodar?Felizmente, naquele dia, as coisas parecem jogar para o lado dele. Será que finalmente conversaria com a moça misteriosa?

03.NASA by Lívia Velásquez
Ficstape #185 – Thank U, Next – Ariana Grande
Indicada por Gab Miranda

Você já imaginou sendo a primeira mulher a ir pra Lua? Em uma exploração especial.Ser astronauta é o sonho de quase toda criança, até porque, quem não gostaria de avistar a Terra de longe, andar na gigante lua, e ver as estrelas mais de perto? Mas, quantas são as crianças que seguem esse sonho, e o mais importante, que conseguem chegar lá? Ainda mais quando se trata de uma garota em um mundo machista, e cercada de homens.Você estaria disposta a tudo, para ir ao espaço?

I’m Not Your Fan by Mayra B.
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ela só aceitou participar daquele sorteio no Instagram para ajudar a melhor amiga. Mas jamais imaginou que, de fato, iria ganhar não apenas dois ingressos para o show do KARD, mas também um encontro com eles no backstage. Mas de tudo o que aconteceu naquele dia, o que a garota menos esperava era ser convidada para o after party que o grupo daria após o show. E, bem, quem era ela para recusar um convite desses, não é? Ainda mais quando o convite tinha sido feito por ninguém mais, ninguém menos, que o próprio BM.

Especial 1D – A Whole Lot Of History
Indicada por Mary

Seis meses é tempo demais para se planejar uma declaração de amor? Porque foi exatamente a quantidade de tempo que ele levou para planejar a declaração que faria à sua melhor amiga. Depois de terem se separado ao término da faculdade, ele vê a oportunidade perfeita de se declarar quando ela volta á cidade em que cresceram. Mas nem tudo sai como o planejado.

 

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x