Renove #349

Publicado por Vivi em 01 de dezembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sea Mission by Gaby Celegão
Originais – Em Andamento (Q – S)
Indicada por Stone

Eu obviamente fui atraída para essa fanfic por seu título… e não me decepcionei. Nessa história, você é a pirata/capitã a frente do Rogers’s Vengeance e procurada por seus crimes contra a coroa. Quando uma de suas tripulantes intuitivas tem um mau pressentimento, a rota é alterada e vocês retornam para a Ilha Cresta, o verdadeiro lar de todos. Só não podiam imaginar o que estava prestes a acontecer ali.

Me Deixa Ficar by Elo
Livros – Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Você é aluna do sexto ano de Hogwarts, da Sonserina, família rica e puro-sangue, mas não era mais um estereótipo da casa mais odiada de Hogwarts, muito pelo contrário, você é amada por muitos. Amiga do trio de ouro, tinha uma quedinha por Draco Malfoy, que negava a todos, mas no fundo também tinha uma quedinha por você, afinal, ele odiava Harry e qualquer pessoa que fosse amiga dele. Um Torneio Quadribruxo promete abalar as estruturas da Escola, e ai, está preparada?

Confessions In a Birthday Party by Bruh
Originais – Shortfic – (C)
Indicada por Milk

Essa historia é para aquelas que acreditam no amor, que adoram um romance e uma bela declaração de amor! Eles sempre se gostaram, mas nunca revelou nada a ninguém. Até que um dia… Na festa de aniversario da amiga, tudo mudou. Quem imaginaria esse casal juntos?? A amiga dela imaginava!!! Ai as armações de amigos, para ser o nosso cupido…

7. Cinnamon Girl by Kat Spagnoli
Ficstape #202 – Lana del Rey: Norman Fucking Rockwell
Indicada por Mary

Sabe quando tudo fala para você seguir em frente e esquecer certa pessoa? Quando você sabe que ela não irá fazer bem para você, porém o sentimento pela pessoa é mais forte que qualquer pensamento são?
É assim que ele se sente em relação a ela. E quanto mais ele tenta se afastar, mas se vê atraído pela mulher a quem sabe que fará mais mal do que bem, caso fiquem juntos um dia.
Quando tudo que o corpo dele pede é o corpo dela, e quando toda emoção supera a razão, não há muito mais a ser feito além de sucumbir ao desejo e se esforçar para ser sua melhor versão, uma versão com quem ela mereça estar.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x