Renove #355

Publicado por Vivi em 19 de janeiro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Season Of the Witch by Jess B
Restrita – Atores – Shortfic
Indicada por G.K Hawk

Quando se trata de Bill Skarsgard, nunca é demais ler fanfics com ele e a Jess B nos mimou trazendo uma história que, além de tê-lo como principal, ainda conta com uma temática de halloween. Nessa shortfic não há apenas suspense e sim uma mistura entre fofura e um estilo Roman Godfrey de ser, com todo seu ar misterioso que gostamos. Rapidamente você descobre que aproveitar o Halloween e pegar doces com sua irmãzinha nunca foi tão divertido, e certamente você viverá uma boa aventura nessa noite recheada de farpas e provações. SOTW trás referências divertidas de filmes clássicos de halloween, conta com cenários típicos de dia das bruxas e, mais que isso, essa fanfic ainda tem um elemento surpresa que fará você se entregar e se surpreender totalmente à reviravolta do final.

Beggin’ by Elena & Thaís Santos
Restritas – Livros – Em Andamento (Harry Potter)
Indicada por Ste

Uma história que vai te deixar completamente sedenta a partir da primeira linha. A intensidade das descrições das autoras é incrível e é impossível não ficar abalada já no prólogo dessa fanfic. Beggin’ trás um romance com o maravilhoso Sirius Black, capturando toda a sua essência na Era dos Marotos enquanto de outro lado vemos uma personagem principal que tem o coração partido por ele, porém retorna três anos depois completamente diferente do que costumava ser e tão sedutora que até mesmo Lupin não resiste aos seus encantos. Essa história vem para te mostrar que o karma é instantâneo e que, claramente, é a vez de Sirius implorar.

Desvios Coletivos by Yasmin Albuquerque
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Lia Paccas

Ela é jovem e entende que precisa seguir as escolhas, já que a vida não é só dela. Ele acaba de sair de um casamento, nada promissor, um pouco mais pobre. Eles se conhecem há algum tempo, mas nada tinha acontecido até que eles parassem para ter uma conversa.

Secret Smile by Bia Tix
One Direction – Em Andamento (P-Z)
Indicada por Stone

Por conta de uma proposta de emprego recebida por sua mãe, vocês deixam para trás a capital francesa e mudam-se para a capital inglesa. Com isso, a tarefa de sobreviver ao Ensino Médio se torna ainda mais árdua, já que você precisa começar do zero na nova escola/cidade. Bom… isso era o que você tinha planejado até a sua vida sair do prumo e você ter que retornar a Paris a fim de esconder um segredo. Mas é como o ditado diz: a verdade sempre vem à tona. Anos se passaram, mas será que você está preparada para lidar com todas as consequências de seus atos do passado?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x