Renove #356

Publicado por Vivi em 02 de fevereiro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

XO by Lumiya
Restritas – K-pop (EXO) – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Sehun amava a namorada incondicionalmente, aquilo era fato. Mas ele nunca tinha realmente parado para pensar em casamento e filhos… Até que um dia as coisas mudam. E então a ideia de começar uma família com a amada já não estava mais tão distante assim. E agora, será que eles estão prontos para dar esse passo?

10. Someone That You’re With by Ma Ribeiro
Ficstape #212 – Nickelback: All The Right Reasons
Indicada por: Coldheart.

Um romance entre vizinhos é um clichê que todos amam; mas e se nesse clichê for acrescentado ingredientes a mais? Como a protagonista com personalidade, um pp adorável e uma trama de acabar com o nosso psicológico! Esta história vai lhe render uma experiência única.

Behind The Curtains by Bruh
Originais – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

A história se passa na década de 60, se você é um bom fã de histórias de época, com certeza vai gostar. No primeiro capítulo somos apresentados a nossa protagonista, que é uma cantora com um bom público e bons admiradores também, ela brilhava todos os sábados à noite no teatro de Londres. Sua vida era perfeita, certo? Não, não era, ela tinha uma família muito conservadora, e que não apoiava que ela cantasse. As coisas pareciam caminhar de mal a pior até ele aparecer na vida dela, e transformar a personagem principal em sua prioridade…

Catarse by Scairp
Restritas – Livros – Em Andamento (The Bridgertons)
Indicada por Ste

Para quem é apaixonada por The Bridgertons, essa história é tudo o que você precisa. Nela, acompanhamos um príncipe que durante toda a sua vida sempre buscou a liberdade, mostrar que não precisava de ninguém e muito menos de um casamento para atingir o auge de sua existência. No entanto, quando a pequena Bridgerton surge em sua vida, seus planos são completamente arruinados, já que além de tomar toda a sua atenção ela irá mostrar que o amor e a liberdade podem sim ser sinônimos. Ambientada de forma impecável, você se sente completamente imersa nos acontecimentos e termina a leitura com aquela sensação gostosa de querer mais.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x