Renove #358

Publicado por Vivi em 16 de fevereiro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Inimigos com Benefícios by Vivian Darkbloom
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

“Como ela pode fazer isso?” Essa é a pergunta que ronda a minha mente após ler o primeiro capítulo dessa fanfic.
Depois de perder a virginidade com o (ex) namorado da (ex) melhor amiga, ela é colocada para fora da casa que dividia com a traída e acaba indo parar na porta do seu amigo/inimigo, enfim, desse outro cara.
Espero que vocês embarquem nessa história comigo para que juntas possamos descobrir a resposta para a pergunta inicial e também vermos como as coisas serão daqui para frente.

Until We Find Our Way by Beck Cardoso
Seriados – Julie and the Phantoms – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

Você é uma produtora musical que consegue uma vaga de emprego na nova série da Netflix: Julie and the Phantoms. Você se muda para o Canadá e se prepara para o início dessa nova oportunidade, totalmente feliz e disposta a se dedicar. Como o novo atrai o novo, você conhece pessoas, entretanto, um desconhecido surge no seu caminho – literalmente – chamando a sua atenção. Uma fic que promete conquistar os nossos corações, assim como a série e por isso, te convido a descobrir o que te aguarda nos bastidores.

07. Tenerte y Quererte by Lala
Ficstape #213 – RBD: Rebelde
Indicada por Gab Miranda

Uma virada de ano novo pode realmente mudar as coisas?
Bom, para eles sim, que se conhecem há anos e sempre sentiram algo um pelo outro.
Mas ela vivendo em outra cidade, e visitando a cidade apenas em feriados, como isso poderia acontecer?
Um amor nunca imaginado e recíproco supera até mesmo as mais imagináveis coisas.

Sorry, I Had To Say Goodbye by Nathara Sant’anna
Stray Kids – Shortfics
Indicada por Stone

O casal jovem que fez juras de amor eterno embaixo de uma árvore de cerejeira viu tudo entre eles desmoronar quando ele decidiu que faria o impossível para se tornar um idol.
Quatro anos depois, quando recebe a incumbência de escrever uma música sobre o amor, as lembranças do relacionamento do passado invadem em cheio sua mente.
Embora não se arrependa do caminho trilhado, ele se arrepende amargamente pela forma imatura com a qual lidou com a situação e espera que as palavras naquele papel consigam transmitir isso para todas as pessoas a quem já magoou, especialmente para a ela.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x