Renove #359

Publicado por Vivi em 02 de março de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Bad Habits by Julia M.
Ficstape #215 – Danny Jones: EP
Indicada por Angélica B.

Eles costumavam formar o casal perfeito. Sempre muito abertos um com o outro, a mulher nunca imaginou que o amado pudesse, por algum motivo, esconder algo dela. Mas ele escondeu. E isso lhe custou muito. Dois anos longe dele, longe do amor da sua vida, sem, contudo, entender realmente o que aconteceu. Mas agora ele está de volta e está pronto para recomeçar. E ela? Será que ela está pronta para continuarem de onde pararam?

03. Signs by Carou Meira
Ficstape #215 – Danny Jones: EP
Indicada por Bruna Magalhães

Indo contra os conselhos do amigo, ele sempre estava disponível quando ela o procurava. Bastava um telefonema e lá estava ele, sendo a companhia dela na balada, no filme em casa e até mesmo em uma cerimônia de renovação de votos de casamento.

Faz parte do Esquema por Giulia M.
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Ela tem toda a sua vida planejada na forma de uma lista dividida em etapas e onde ela se obriga a cumprir cada uma delas. No entanto, as coisas empacam justamente naquela que lhe entregará o amor de sua vida. Em meio a uma campanha eleitoral e algumas confusões, vemos uma protagonista lutando para vencer o tempo.
A autora tem uma escrita bastante leve e divertida, além dos personagens que são apaixonantes.

Gordas e gloriosas: o início by Felix
Restritas – Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Stone

Eu busco respostas, mas a cada atualização novos questionamentos passam a pairar pela minha mente fanfiqueira.
Nessa história, nós temos a chance de acompanhar cinco caçadoras de aluguel em sua última missão, que é nada mais nada menos do que proteger a vida do filho da dona da agência na qual trabalham.
Para quem não é gorda talvez a próxima frase não faça muito sentido, mas para quem sente na pele, assim como eu, faz todo o sentido do mundo: unidas elas irão provar que são muito mais do que aqueles números na balança.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x