Renove #363

Publicado por Vivi em 06 de abril de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Just Like You By MariMAR
Bandas – One Direction – Em Andamento
Indicada por Bruna Magalhães

Após a decisão da pausa da banda em que ele fazia parte, Harry decide ir para a casa de sua família antes da data prevista. Ele só não esperava que a primeira pessoa que ele encontraria na cidade seria a sua melhor amiga, e muito menos que a garota que estava dividindo o apartamento com ela estaria presente em seu Natal. Aquele encontro certamente mudaria os próximos dias que estavam por vir.

Mindhunters by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Restritas – Em Andamento
Indicada por Ana Paula P.

Esse é aquele tipo de fanfic que você termina de ler e o seu coração está acelerado! Eu fiquei chocada com essa história porque ela consegue ter tudo que eu amo, uma PP forte, decidida, uma história mal resolvida entre os PP’s, outros interesses amorosos para a PP (E que interesses, meu Deus! Leia que você vai entender), mistério, ação, amizade, hot, tudo que a gente ama ver em uma fanfic. Os PP’s são agentes do FBI trabalhando juntos em um caso muito complicado, eles acabam não se dando bem logo de cara, pois o PP ainda estava atordoado por reencontrar a PP. Enquanto a PP está totalmente focada no trabalho e aproveitando seus novos interesses amorosos, principalmente do psiquiatra de sua equipe (Que homem!).Essa fanfic se tornou uma das minhas favoritas da vida, tem tudo que eu amo, e a escrita das autoras é sensacional, você entra dentro da história de um jeito que imagina cada passo, cada cena, sente as emoções dos personagens, não tem como não se apaixonar por essas autoras maravilhosas. Pare agora mesmo tudo que está fazendo e leia Midhunters, você vai me agradecer!

ad redemptio by M-Hobi & Eri Pinheiro
Restritas – KPOP – Em Andamento (BTS)
Indicada por Ste

Se você, como eu, adora uma temática sobrenatural, essa fanfic é perfeita para você. Em uma trama muito bem escrita, capaz de prender o leitor já no comecinho, você acompanha uma batalha entre céu e inferno enquanto seres celestiais são enviados para conter ninguém mais, ninguém menos, que a estagiária de Lúcifer. No entanto, para ela, estar entre os humanos pode trazer sensações novas e dúvidas quanto ao que realmente seria o bem e o mal. É simplesmente impossível não devorar essa história e ficar sedenta por mais no fim da leitura.

Four Seasons by Elis
Restritas – Heróis – Em Andamento (Marvel)
Indicada por Joy

Eu estou simplesmente em surto com essa fic, que com um capítulo, me ganhou totalmente. Se você ama o Capitão América e a Marvel, assim como eu, leia Four Seasons! A fanfic é muito bem escrita e te deixa suspirando até mesmo nas primeiras linhas, perfeita, ganhou meu coração demais!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x