Renove #366

Publicado por Vivi em 04 de maio de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Angels – Enemies of Love by Mi Chechi
Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Dois anjos brigam muito em sua formação na academia, então, no momento em que se formam, se veem finalmente livres um do outro. Anjos, quando são mandados para Terra, devem se aproximar de seus protegidos e acompanhá-los para cumprir seu propósito. Ela chega aos 16 anos com sua protegida, vivendo toda a experiência do colegial como melhores amigas. E o que melhor no colegial do que dois garotos novos para agitar a escola? O que ela não esperava era vê-lo novamente depois de tanto tempo, e ainda mais ali, preparado para dividir os dias com ela novamente.

06. Competition by M-Hobi
Ficstape #089 – Salute- Little Mix
Indicada por Ana Paula P.

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei essa fanfic!⁣⁣Os PP’s são agentes secretos que estão na missão mais importante de suas vidas, eles encontram uma agente no meio dessa missão e eles se tornam grande amigos e parceiros. ⁣O amor dos dois é lindo e mostra como duas pessoas que querem ficar juntas podem lutar por isso e tentar que tudo dê certo, apesar das dificuldades.⁣⁣O enredo da fanfic é maravilhoso, tem ação, mistério, drama, romance, hot, tudo que a gente ama e que a autora conseguiu transmitir de maneira maravilhosa com uma escrita impecável, você começa a ler a história e não consegue mais parar.⁣⁣Se você está buscando uma história impactante, recomendo que leia Competition, você não vai se arrepender!

As Areias do Tempo by Mikaela Segatto
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Hoje estou aqui para convidá-las a viajarem ao Egito antigo comigo através dessa fanfic. Ao que tudo indica, essa será uma história sobre um amor que ultrapassa milhares de décadas, bem como classes sociais, tradições e crenças. Mas vamos rebobinar ao início, mais precisamente para comemoração dos 25 anos de Siptah, o sucessor do reinado de Seth II. Como presente, o sacerdote Simet – um dos mais conhecidos – dá a ele três servas, e é claro que uma delas é você, nossa pp. Ao encarar o príncipe, a sensação de que você já o conhece invade seu peito e a partir daí só lendo para descobrir o que vai rolar.

Fancy by Bru A.
Atores – Sebastian Stan – Em Andamento
Indicada por Joy

A personagem principal dessa fic, é uma jornalista cheia de si, que tem como objetivo dar voz a quem é silenciado e permitir que eles tenham seu devido lugar de fala. Em sua nova matéria, chamada “We Hate All Man” que fala sobre masculinidade tóxica, ela procura alguns contatos, para encontrar homens para participar da campanha, e é aqui que um de seus amigos sugere: Sebastian Stan. Eu estou simplesmente apaixonada por essa fanfic, e ansiosa demais para os próximos capítulos!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x