Renove #373

Publicado por Vivi em 06 de julho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Apenas por uma noite by Clara
Originais — Shortfic
Indicada por: Coldheart


Uma história cativante que nos leva a acompanhar a loucura de um casal de desconhecidos, suas aventuras entre cartas apaixonadas e sinceras; afinal o que poderá resultar deste encontro incomum?

Shadowgirl by Malie
Heróis – Marvel – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

A personagem principal é uma jovem, dona de uma famosa empresa de segurança, órfã e que o seu maior desejo é descobrir quem são os seus pais, além do motivo de ter sido abandonada. Ela nunca se interessou em prestar os seus serviços ao governo até que o senador surge com uma informação que pode levá-la a essa descoberta. Se você ama o universo da Marvel, além do Falcão e o Soldado Invernal, venha ler essa fic que já pelo título nos deixa SUPER querendo saber o desenrolar dessa história.

Perfectly Wrong by Vanessa Vasconcellos
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Ana Paula P.

Tenho nem palavras para descrever a perfeição que é essa fanfic!⁣A PP é uma empresária muito bem sucedida, dona de si e admirada pelas pessoas, o PP é um cantor muito bem sucedido que é completamente apaixonado por ela. Os dois se amam, mas a diferença de idade, o choque na agenda e a mídia acaba colocando o amor do dois á prova .⁣É uma fanfic extremamente envolvente, com uma leitura fácil é que te faz adentrar na história de uma forma que você consegue imaginar cada cenário com perfeição, a escrita da autora é perfeita. ⁣Leia Perfectly Wrong, você não vai se arrepender!

01.Qualquer Versão by Stephanie Pacheco
Ficstape #230 – Thiaguinho: Vibe
Indicada por Bia Pipoca

Essa história é aquelas que você acha por acaso e serve realmente para dar uma esquentadinha, passa-se em um cruzeiro, onde o casal é o mais proibido possível: o motorista e a filha do chefe. A pp é rica, linda e consegue enfeitiçar os homens em qualquer versão de si, seja a mais recatada até a mais devassa entre quatro paredes.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x