Renove #379

Publicado por Vivi em 24 de agosto de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. See The Way by Samantha Barbosa
Ficstape #217 – The Chainsmokers: World War Joy
Indicada por Ana Paula P.

Ela é uma escritora mundialmente famosa que irá transformar uma de suas obras mais famosa em filme, ele é um pintor norueguês muito famoso, eles eram ex-namorados, sua relação havia terminado 10 anos atrás porque a PP decidiu escolher a sua carreira, ambos construíram vidas separadas, mas o amor entre eles jamais mudou, apesar de toda a mágoa que ambos carregavam. Seria o amor mais forte do que tudo?⁣⁣Essa é com certeza uma das melhores história que eu já li, fala sobre reencontros, amor, perdão e tempo.⁣⁣A escrita da autora é leve, cheia de detalhes que te faz se envolver com a história, não tem como você não se apaixonar pela história desses dois.⁣⁣Pare tudo que você está fazendo e leia “See the way”, você não vai se arrepender!

You give me fever by Anna Jackmann
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Ele é um sedutor, daqueles que ninguém resisti ao charme, e não será ela que resistirá. São poucas histórias que ainda no começo você sente uma química entre os personagens, o personagem principal é intenso e charmoso, e ela embora não saiba bem como agir, com um homem daquele porte, não é nenhuma garotinha boba. A prende a gente desde do primeiro parágrafo, o tipo de história que você quer ler de novo, apenas pra ter certeza que não perdeu nenhum detalhe, e devo dizer, que estou ansiosa pela continuação. Aviso: preparem os ventiladores, porque isso pode ser bem quente.

11. Treading Water by Caleonis
Ficstape #239 – The Vamps: Cherry Blossom
Indicada por Ste

Uma história para deixar o seu coração bem quentinho depois de torcer horrores pelo casal principal. Com uma escrita bem leve e que te faz devorar tudo para saber o final, ela fala sobre um mito em que algumas almas escolhidas foram divididas em duas partes. Cada uma delas foi dispersa pelo mundo e precisa seguir sua jornada pessoal para só então reencontrar sua outra metade. O suspiro é garantido e a vontade de ler mais sobre os personagens principais também.

Ordem da Fênix – Primeira Classe by Gabriela M
Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Joy

A melhor amiga de Régulo Black e ele entram em Hogwarts, e ela logo se encantando por Remo Lupin, que apesar de ter amigos problemáticos, que irritam a garota, era alguém que ela tinha se dado bem. Mais do que isso, na verdade, mas a primeira guerra bruxa havia, O Lorde das Trevas estava apenas começando, e eles não sabiam se conseguiriam detê-lo, mas Régulo fez uma promessa para a amiga, que acreditou nele. A autora tem uma excelente escrita, que te prende à história e te faz sentir como se você realmente estivesse em Hogwarts, se querem se apaixonar por uma fic, leiam essa!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x