Renove #385

Publicado por Vivi em 02 de novembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Life with a Little Risk by Rowena e Helen
Harry Potter – Restrita – Em andamento
Indicada por magic jô

Amber Rowle é uma jovem de família bem sucedida no mundo bruxo e tem como melhor amigo Regulus Black. Mesmo sabendo o quão poderosa poderia ser a união entre os dois, a garota não consegue tirar da mente o mais novo dos Black, ninguém mais ninguém menos que Sirius Black. O maroto era problema certo e Amber estava disposta a correr esse pequeno risco.
Essa fanfic é muito bem escrita e muito gostosa de ler. A leitura é agradável e tem cenas bem divertidas com os PPs. O melhor, é conhecer um pouco mais de Regulus Black e sua relação com o Lord Voldemort. Ansiosa pela atualização!

Sweet Criminal by Duda.M
Restritas – Originais – Em Andamento (R-S)
Indicada por Vivian Darkbloom

Seria apenas mais um caso trágico da maneira mais monótona possível para os dois parceiros, se ela não tivesse decidido investigar mais a fundo. Agora, a policial tem mais de uma busca em mãos: o homem que ela quer por perto e o homem que o quer levar à justiça.

Meraki by Patricia D.
Heróis – Marvel (Loki) – Em Andamento
Indicada por Ste

Genevieve Juliard criou o projeto de sua vida: um relógio que voltava no tempo com o único propósito de salvar a vida de seu pai. O que ela não imaginava era que a Autoridade de Variância Temporal (AVT) viria atrás dela e a prenderia por crime contra a Linha do Tempo Sagrada, onde se veria obrigada a trabalhar com Mobius M.
Mobius e ninguém mais, ninguém menos do que Loki, o Deus a Trapaça.
Em uma relação que começa em pé de guerra é impossível não se apaixonar por Genevieve, que além de debochada se mostra uma protagonista forte e que não leva desaforo para casa.
Para quem é fã de Loki, essa história vai te fazer sentir parte da série com uma narrativa envolvente e uma escrita impecável.

05. What You Mean To Me by Lala
Ficstape #249 – StarStruck: Soundtrack
Indicada por Joy

Um esbarrão no castelo da Rainha Elizabeth, faz com que duas pessoas distraídas cruzem o caminho um do outro pela primeira vez, um entregador de doces e uma moça que iria se encontrar com a rainha. Após esse encontro, a moça aparece no café, que pertence à família do rapaz, e após uma conversa e algum tempo, seus encontros começam a ser frequentes, e eles constroem uma amizade, que acaba se aprofundando. O que ele não sabia, é que na verdade, aquela moça era uma princesa, e essa descoberta vira seu mundo de cabeça para baixo. Uma história completamente apaixonante e emocionante, se quiser saber o que aconteceu, você precisa ler a 05. What You Mean To Me, garanto que não irá se arrepender!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x