Renove #388

Publicado por Vivi em 23 de novembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Intermission: Flower by May Diggory
Livros – Shortfic
Indicada por Luísa E.

A shortfic de hoje é para você que ama o Cedrico e não perde a chance de ler uma fanfic que explore mais do lufano mais popular de Hogwarts! “Intermission: Flower” é a história que precede os acontecimentos da ficstape que leva o mesmo nome (“07. Intermission: Flower”), nos fazendo embarcar em cada detalhe da amizade e, posteriormente, do relacionamento de Katherine Macmillan e Cedrico Diggory. Só o prólogo já te deixará com o coração aquecido e ansiando por mais!

Beautiful Mistakes by Duda C. e Ka C.
Restritas – Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Ana Paula P.

As definições de “Babado, Gritaria e Confusão” foram atualizadas com sucesso!! Sabe aquela fanfic que literalmente te tira o ar? É essa, cada capítulo é uma emoção nova, uma descoberta nova que te faz querer ler mais e mais até descobrir tudo sobre os personagens e o seu passado. A história narra a vida de 4 pp’s, uma modelo que era ex-namorada de Harry Styles e o deixou sem maiores explicações, isso gerou uma profunda mágoa nele, e quando os caminhos deles voltam a se cruzar tira os dois do eixo, uma empresária produtora de videoclipes que era ex-namorada do Zayn Malik, quando relacionamento deles termina surgem boatos que ela tinha um caso com o Liam (mentira), só que o Zayn acaba acreditando e não acredita que o filho que ela está esperando é dele, quando eles finalmente voltam a se reencontrar é algo completamente devastador e gera uma explosão de sentimentos em ambos. Os 4 seguem suas vidas, existem outras pessoas na jogada, mas será que eles voltarão a ficar juntos ou o passado jamais deixará que eles tentem novamente? A escrita da autora é envolvente, divertida, detalhista e perfeita, quando você começa a ler não quer mais parar. Pare tudo que você está fazendo e leia Beautiful Mistakes, você não vai se arrepender!

Perfélia by Liziane
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por magic jô

Após uma guerra causada por conflitos ideológicos, o mundo se separou. Perfélia é uma cidade extremamente conservadora e afastada de tudo e todos. Amélia estava em um ciclo diário totalmente monótono, até ter sua casa invadida por um rapaz que lhe abriu os olhos para o tipo de sociedade que a garota estava inserida. Essa fanfic é uma promissora distopia. Estou ansiosa para descobrir como esse criminoso vai se misturar com os habitantes da cidade!

Como eu (re)conheci Ben Barnes by Moony e Padfoot
Atores – Shortfic
Indicada por Lívia Velasquez

Uma grande história de amor tem altos e baixos, brigas e reconciliações, encantos e desencantos… Mas essa em específico tinha todas essas coisas e um pouco mais. Anos se passaram e ele nunca deixou de amá-la, após se reencontrarem em uma festa, logo viu sua vida virar de cabeça para baixo numa bagunça costumeira que só ela sabia fazer. Lembrava dos seus jeitos, trejeitos e manias. Não havia absolutamente nada naquela mulher que ele não amasse com todo o ímpeto do seu ser! Estava decidido, pois soube de imediato como fazê-la perceber que ainda a amava.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x