Renove #397

Publicado por Vivi em 15 de fevereiro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Um Amor de Verão by Milk
Originais – Shortfics
Indicada por Joy

Dois melhores amigos que se afastaram após um beijo, se reencontram anos depois. Quis o destino que ele fosse o motorista do carro de aplicativo que ela pediu, e após isso, se reencontrassem novamente outras vezes. Após tanto tempo, eles decidem se entregar aos sentimentos, que ambos sentiam e não sabiam. Tudo nessa fic é lindo, você consegue sentir exatamente o que os pps estão sentindo, é incrível!

O Ponto Fraco de Sirius Black by Wildflower
Restrita – Livros – Em andamento
Indicada por magic jô

Nessa fanfic, vamos conhecer um grupo de Marotas, isso mesmo! Elas estão preparadas para infernizar a vida dos nossos queridos Marotos.
Cheia de tensão, a fanfic vai contar sobre nossa PP que está envolvida em um relacionamento com ninguém mais, ninguém menos que Lucius Malfoy , mas mesmo assim não consegue resistir aos encantos de Black.
Eu já adorei essa intriga e eu amo as fics com o quarteto, não vejo a hora de ver o circo pegar fogo.

01. Interlude: Shadow by Sial
Ficstape #265: BTS: Map Of The Soul: 7 — Shortfic
Indicada por Coldheart

É inegável o quão bem é escrita essa história, os sentimentos do protagonistas são tão bem detalhados e em mais de um momento da história faz com que do ódio passemos a amá-lo, e voltemos a odiá-lo e no fim torcemos por ele…Sensacional!
O arco desta história gira entorno de um magnata que alcançou o topo, porém carrega muitas inseguranças e medos quanto as suas próximas aspirações; no entanto, em um evento fatídico do destino ele encontra o sol que ele deixou para trás, a garota que lhe conhece melhor do que ninguém e que será a responsável pelas flores do casamento desse protagonista. O ápice sem dúvidas é o casamento nas cenas finais, garanto que vocês vão adorar!!!

Maguire by Naya R.
Originais – Em Andamento
Indicada por Milk

Você é a meia irmã do Tobby Maguire, mas por muitos anos viveram afastados um do outro. No entanto, 25 anos depois o reencontro acontece e agora que essa conexão veio, ter um Peter Parker em casa pode ter suas vantagens. Mas a pior parte vai ser decidir qual “vantagem” você vai querer.
Ps: A fanfic contém spoiler.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x