Renove #399

Publicado por Vivi em 08 de março de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hurts Like Satan by Nina Assis
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Hurts Like Satan começou há muito tempo atrás e é uma história com raízes grossas nesse site.
Nesse momento, lemos uma releitura da primeira versão, que é tão intrigante, interessante e viciante quanto a que li anos atrás.
Os detalhes são essenciais e enriquecedores para que consigamos enxergar Lilith sua divindade, derramando-se por todos os parágrafos.

03. Do What You Gotta Do by Stephanie Pacheco
Ficstape #267:Descendentes 3 – Soundtrack
Indicada por Joy

Uma guerra se inicia e a filha de Hades tem apenas uma missão: descer ao submundo para convencer seu pai a lutar ao lado dos mortais. Por mais que aquele lugar trouxesse uma sensação de lar nunca sentida antes, ela apenas estava ali para cumprir sua missão, e cumpriria.

Devil’s Backbone by Giulia M, Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcelos
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por G K

“Quando Nathaniel se vê pronto para alcançar sua própria ruína, em uma batalha em que um só pode vencer, jamais imaginou que viveria o oposto.” Esse é o princípio do prólogo que trás muito mais do que magia em seu enredo. E, falando em magia, quando se trata de coisas mágicas/fantásticas, o que poderia ser melhor do que ter Bill Skarsgard e Nathaniel Buzolic em um enredo só?
Não é de se admirar que a brilhante ideia de juntar meu pennywise e vampiro original favoritos veio desse trio de ouro de autoras que entregaram de TUDO nesse prólogo.
Uma história instigante que mistura bruxos, magia, suspense e romance, e te traz muito mais do que uma simples relação de amor e poder. Então, lembre-se: “mesmo que você tente escolher, talvez jamais seja forte o suficiente para se afastar daquilo que o destino está fadado a te entregar”.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x