Renove #403

Publicado por Vivi em 12 de abril de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Bookmarked by Isy
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Joy

O destino sempre dá um jeito de juntar quem deve ficar junto, e a prova disso é aquele marca página ter caído e justo ela, que sempre o observava e despertava a curiosidade por ele, ter o encontrado. A primeira interação vem logo depois disso, e é de despertar mais ainda a curiosidade da mulher sobre o homem que ela observa todos os dias no metrô. Quem será ele? Como será que ele é? Se quiser saber as respostas dessas perguntas, leia Bookmarked, originalmente escrita com o Taehyung, faz o coração bater mais forte e as bochechas corarem, palavra de quem se apaixonou pela fic!

06. Adiós by Marlo
Ficstape #273 – Selena Gomez: Revelacion – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Eles se conhecem de forma incomum, ele precisando de alguém para dividir os custos do apartamento e ela desesperada por um local para morar. Obra do destino ou apenas uma coincidência? Com reviravoltas, doses de humor a história nos cativa e fascina, sem dúvidas a leitura é quase obrigatória! Não esqueça de deixar o seu lindo comentário hein!!!

10. So Far Away by Caleonis
FICSTAPE #272 – Agust D – Agust D — Shortfic
Indicada por: Coldheart

Eles se conheciam desde pequenos, melhores amigos e vizinhos, peças complementares um do outro mas que a vida os levou a se separarem; com pouca perspectiva e pensamentos cada vez mais negativos nossa PP vai se perdendo aos poucos até de si mesma e quando tudo parece ter chegado ao fim ele aparece, sua peça complementar, o único capaz de entendê-la e resgatá-la de sua própria escuridão. Será que ela permitirá que ele vença as muralhas tão fortemente estruturas para afastar todos? Ou o gelo impenetrável de seu exausto coração? A natureza dessa história é sensível em tantos níveis , que toca profundamente aqueles que a lêem. Com um cuidado e tato a autora insere os leitores, cativando-os a cada parágrafo! Simplesmente emocionante e surpreendente!

03. Baila Conmigo by Rin
Ficstape #273 – Selena Gomez: Revelacion
Indicada por Lívia Velásquez

Baila Conmigo é sobre sonhos e como o caminho para conquistá-los pode ser tortuoso. O conflito da trama se dá por seu irmão ter roubado a equipe de dança que dividia com seu, até então, melhor amigo. Os dois rapazes eram inseparáveis até o momento em que a ganância os separou. Ela assistiu a injustiça que seu irmão cometera sem ter muito o que fazer, ainda que aquilo doesse em seu interior. Porém estava farta. Farta das injustiças que aconteciam frequentemente no mundo da dança, então decidiu se movimentar e mostrar seu talento com a ajuda de fiéis escudeiros. Aquela competição era a oportunidade perfeita para mudarem suas vidas de uma vez por todas.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x