Renove #406

Publicado por Vivi em 10 de maio de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Lizzie & Carolyn by Luna Niccals
Restritas – Originais – Em Andamento (K-N)
Indicada por Stone

Aquele que deveria ser um dia de comemoração para a dupla de melhores amiga Elizabeth e Carolyn foi marcado por um acontecimento triste na família da segunda. A dor foi tão dilacerante que Carolyn perdeu o brilho de viver e elas acabaram afastando-se. O tempo passou e depois de viver alguns anos com os pais em Portland e de brigar muito pelo seu sonho de estudar literatura inglesa, Lizzie finalmente conseguiu uma bolsa de estudos na Harvey State e após oito anos ela estava de volta ao seu tão amado estado do Arizona.Toda mudança causa choque, mas nada a chocaria tanto quanto o reencontro com a antiga melhor amiga e com o fato de descobrir ser a herdeira de um poder sobrenatural. A fanfic só tem 3 capítulos até o momento, mas foram o suficiente para atiçar minha curiosidade sobre como tudo isso vai se desenrolar e eu gostaria da sua companhia para ler e comentar. Bora?

Développé by Rachel Hemmin
Restritas – Originais – Shortfic
Indicada por Gab Miranda

Se você era fã da Barbie quando criança, aposto que já quis ser bailarina. Mas deixa eu contar, que ser bailarina, não é tão fácil como a Barbie faz parecer. Em uma das suas aulas de ballet, o seu professor precisa se afastar, e acaba deixando um substituto muito gato no lugar, e como uma bailarina muito dedicada, após perder uma aula, você repor está, em um sábado, o que acaba deixando vocês sozinhos, em uma excitante situação. E devo te dizer que, essa será uma aula de ballet como nenhuma outra.

03. What Do You Think by Jinie G
Ficstape #276 – Agust D: D2
Indicada por Mary

Algumas vezes, falamos coisas sem pensar, sem nos preocupar em como o outro irá se sentir. Porém, algumas vezes também, temos plena consciência de nossas atitudes e palavras.Nos trazer a versão de um idol cansado de ser menosprezado e de ver seus amigos também o serem, a história abordar exatamente sobre isso, o outro lado da moeda de quem ouve o que não quer e é obrigado a engolir, até ter a chance de revidar.Recomendo a leitura como forma de te levar a uma autoreflexão.

Abismo Fatal by Mada Vierdi
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

O passado é uma sombra fria que lhe persegue do amanhecer ao anoitecer, sem nunca descansar. E o passado que nos referimos, é sobre aquele dia. O fatídico dia.Sua vida mudou completamente, de um segundo para o outro e de uma maneira nada boa, arrisco dizer que uma das mais cruéis maneiras possíveis. Lembranças faziam com que ela revivesse aquele momento em ricos detalhes: o grito agonizante, a falta de ar, os joelhos fracos que não suportaram o peso do seu corpo e principalmente, o momento que o envolveu em seu abraço. Puxou-o forte contra seu corpo, sem se importar com o sangue dele sujando sua roupa. Ela fez mais do que podia e ainda assim, não foi suficiente, ele estava caído em seus braços.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x