Renove #407

Publicado por Vivi em 17 de maio de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Amor Prohibido by Fernanda Loyan
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por magic jô

Alô Flamenguistas de plantão! Essa fic foi feita especialmente para quem é apaixonado pelo nosso jogador Giorgian De Arrascaeta!Uma história bem brasileira com uma proposta diferente, vamos conhecer a PP que dá sua vida pelo trabalho como organizadora de eventos. O que ela menos esperava era ter um amor proibido pelo namorado de sua irmã.

06. Burn It (feat. MAX) by Ella
Ficstape#276 – D-2 – August D.
Indicada por Ana Paula P.

O PP é um cantor que está passando por problemas na carreira por sentir a rejeição da indústria norte-americana aos cantores coreanos, já a PP é a namorada dele que o está apoiando nesse momento complicado.Uma indicação ao grammy, medo de rejeição, sentimento de injustiça e o medo de magoar aos pessoas a sua volta rondam a cabeça do PP, enquanto isso a PP tem que lidar com seus próprios sentimentos e a turbulência que ocorre na vida do namorado.Uma fanfic maravilhosa, incrivelmente prazerosa de se ler e com um casal de PP’s incrível, leiam 06. Burn It (feat. MAX), vocês não vão se arrepender.

Paciente Zero por Rachel H
Originais — Shortfics — Restritas
Indicada por Vivian Darkbloom

A ciência já salvou o mundo mais do que qualquer herói, especialmente com a criação de vacinas e a medicina acessível. Porém, quando um cientista se torna o objeto de estudo ao ser mordido por uma cobaia, a ciência pode não ser o bastante para salvar o mundo. Escrita em forma de diário e com uma leitura dinâmica, a estória cativa a cada capítulo e é direta ao mostrar a escalação de cada ação, seja do personagem principal ou das pessoas ao seu redor.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x