Renove #411

Publicado por Vivi em 21 de junho de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Until the End of Time by Carmen⁣
Ficstape #283 – FutureSex/LoveSounds⁣ – Justin Timberlake
Indicada por Ana Paula P.⁣⁣

Essa é uma das melhores fanfics que já li!!⁣⁣ A PP é uma médica de Fórmula 1, o PP é um piloto de fórmula 1, eles tinham uma relação que acabou muito mal, porém o amor ainda reinava entre eles, como também o ressentimento, a mágoa, a raiva. Passar um tempo juntos fez com que tudo isso voltasse com força total e atingisse em cheio a ambos, mas nem tudo é um mar de rosas.⁣⁣ Essa fanfic é a mais real que já li, personagens complexos, sentimentos complicados, relações complicadas, não tem como você não se identificar com os sentimentos dos PP’s, se identificar com a imperfeição deles. A história é muito bem escrita, muito bem desenvolvida, você não consegue desgrudar até terminar de ler. ⁣⁣Leiam 10. Until the End of Time, vocês não vão se arrepender!!

OPC by Cybergig
Restritas – Filmes – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

O começo de uma fanfic é sempre encantador e cheio de descobertas, na maioria das vezes, nos deixam extasiados e repletos de curiosidade. E agora não foi diferente, OPC trata de um romance tranquilo e colegial, daqueles água com açúcar que deixam um sorriso bobo no nosso rosto enquanto lemos. Ele é completamente apaixonado por ela e o fato de estudarem juntos o deixa nas nuvens por poder usar daqueles minutos que deveria estar estudando, para decorar os jeitos e trejeitos da amada. Honestamente, boa parte de todo o colégio se sentia da mesma maneira quando se tratava dela. Lindíssima e cheia de carisma, ela mal sabia o que estava por vir, até porque, aquele garoto que acabou de acenar para ela durante a aula de química, havia muito a lhe oferecer.

Lizzie & Carolyn by Luna Niccals
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Milk

Duas amigas foram separadas por situaçoes diferentes, Carolyn foi marcada pela morte de seu pai no dia do aniversario da amiga e Lizzie precisou se mudar e desde o fatidico dia não se viram. Anos depois Lizzie voltou pra estudar e encontrou outra realizade naquela cidade, sua amiga já nao era mais a mesma e possuia uma sede de vingança. Elizabeth descobre que herdou do avô o dom de voltar no tempo e podera usar isso pra ajudar a amiga, que quando se reencontraram, nao foi lá tão emocionante como Lizzie imaginou que seria. Essa tematica me chamou a atençao e tenho certeza que vai prender você tambem! Ps: os nomes sao fixos o que deixa tudo muito mais interessante.

03. Coin by Sial & Isy
FICSTAPE #278 – LILAC – IU – Shortfic.
Indicada por: Coldheart.

Em uma partida na mesa de apostas, o que ela menos esperava a aguardava; memórias não muito distantes ao ponto de esquecer a forma de como os lábios dele se moldaram aos dela, nossa PP só não imaginava que ele não era como todas as pessoas que passavam em sua vida. Nada durava para sempre até que ele a fez acreditar, apenas resta saber: como essa história acaba? Ficou curiosa?! Venha já descobrir, afinal as melhores descobertas são sempre surpreendentes! Não esqueçam de deixar um lindo comentário lá no final hein!!!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x