Renove #413

Publicado por Vivi em 12 de julho de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Beautiful Liar by Maru Ferrari
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Fer

Sofia parece mais uma garota problema como qualquer outra, principalmente depois da loucura que é o seu plano e por ter coragem para colocá-lo em prático. No entanto, a mulher não é tão ingênua quando aparenta, mas o policial Oliver ainda não sabe de todas as coisas que ela está disposta a fazer para ter as respostas que precisa; sua única certeza é que ela não se livrará tão fácil dele. A medida que a história avança, percebemos que cada personagem esconde um segrego. Mas até que ponto você está disposto a mentir para encontrar as respostas que precisa?

Change your life by C. A. Morrigan
Atores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Uma cantora no auge da sua carreira, que de santa só tem a cara e a fama, porém embora sua carreira esteja de vão e poupa, ela está cansada de fingir ser perfeita, e sempre estar ocupada, sem tempo para você mesma.Mas tudo isso pode ficar por um fio de mudar, quando ela conhece um ator, pra lá de gostoso.Mas afinal, o quão essa paixonite pode te afetar? E o quão isso tudo pode afetar a sua carreira? E afinal, o que acontece se você se apaixonar por quem não deve?

MV: DICE by Li Santos
MV – J-Rock – Shortfics
Indicada por: Coldheart

O amor sempre foi uma incógnita, afinal entender esse sentimento é um mistério para cada um de nós. Nessa história incrível vemos um homem completamente apaixonada por uma mulher, não qualquer mulher mas aquela que lhe dá sentido a vida, a mulher que o fascinara antes mesmo que ele se desse conta, aquela por quem ele estava disposto a dar tudo… inclusive sua própria vida! Não, não é apenas mais um clichê (embora todo mundo saiba que alguns clichês são maravilhosos!!!) a autora nos imerge nas emoções do PP de um jeito inexplicável, tornando impossível tirar os olhos da tela até finalizar a história. Eai, o que está esperando para vir ler essa maravilha aqui ??? Não esqueça do comentário quentinho para nossa autora hein!!!

Precisamente, você! by Lira Mann
Originais – Em andamento
Indicada por Lívia Velásquez

O amor se desdobra e se refaz. É versátil.Pode seguir um caminho longo, mas nunca o caminho errado e por isso estamos aqui,: para falar de amor e a maneira que ele é abordado em Precisamente, você. Leve e despretensioso, o amor vai tomando forma à partir de dois estranhos que sentam em lado a lado em um voo nacional. Palavras são trocadas, sorrisos então? Nem se fala! Eles mal sabiam, porém um sentimento ali brotava e estava pronto para florescer.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x