Renove #424

Publicado por Vivi em 01 de novembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dueto by Juliana
Originais – Em andamento
Indicada por Noelle
Duetos conta a vida de Maria Luiza e Calebe que se conhecem crianças no subúrbio brasileiro e a partir desse momento a vida dos dois se enlaça ao passar dos anos, o primeiro amor é o que sempre fica marcado, não é?
É o que Malu e Calebe vão mostrar pra gente a cada capítulo dessa história.

Contos de Amor à Meia Noite: Permitir by 
Originais – Finalizadas
Indicada por Lívia Velásquez

Ela precisou de um bom tempo no Nepal para que conseguisse se recriar e tirar de si as futilidades que a dominavam por conta da riqueza de seus pais. Ela precisava se livrar disso.
Agora, de volta para a sua cidade, ver a pracinha no centro e perceber como mudou pouco, foi o suficiente para lhe trazer a sensação de pertencimento. De finalmente estar de volta.
O coração poderia facilmente se acostumar a esse sentimento, pelo menos, até seu olhar cruzar com o dele.
Intenso, confuso e inseguro.
E céus, ele estava mais bonito do que ela se lembrava.
O tempo lhe fez bem.
Aparentemente, fez bem para ambos.

10.Tales of Dominica by N. Butzke
Ficstape —#304 —Lil Nas X: Montero.
Indicada por: Coldheart.

Cada dia naquele navio parecia um ano, a guerra retratada de uma forma impressionante e ao mesmo tempo realista que cativa quem lê. O ponto de vista do nosso PP é muito bem explorado e você consegue imergir nas emoções dele, principalmente a forma como a autora retrata a saudade do PP pela PP. Simplesmente apaixonante! A carta da PP para o PP, o que acontece… Você meu/minha cara fanfiqueira (o) de plantão vai adorar essa história, principalmente se adora uma temática militar!!!
Venha e aproveite para deixar aquele recadinho para a autora ✨

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x