RENOVE #429

Publicado por Vivi em 13 de dezembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Queen’s Gambit by Pâms
Originais – Shortfic – Finalizada
Indicada por magic jô

Os irmãos Koblova com toda a certeza, não faziam ideia com quem estavam mexendo ao desafiar Mia Vescovi. Nossa PP vem de um legado de jogadores de xadrez e dessa vez, ela não ia deixar barato para o time adversário.
Nesse especial Dezembro Clichê – Desafio Enemies to Lovers, você não pode perder essa partida com direito ao Gambito da Rainha.

11. Cry For Me by Dani G
Ficstape #309 – Camila Cabello: Romance
Indicada por Luísa E.

O trabalho entre uma modelo em ascensão e um fotógrafo renomado pode até parecer a parceria dos sonhos, mas para Storm, a realidade era bem diferente. Com uma escrita muito delicada, a autora nos mostra, do ponto de vista da protagonista, os sentimentos conflitantes que a envolvem e a fria devoção de Vincent em relação a si, principalmente depois de um reencontro inesperado. Você vai terminar a leitura já querendo mais!

Intolerable by Talyss
Originais – Shortfics
Indicada por Fer

Quem não ama um jogo de amor e ódio em ambiente de trabalho que atire a primeira. Nessa oneshot, a autora nos apresenta um casal onde a rivalidade não está só no trabalho, mas também entre seus times de futebol. Porém, enquanto a nossa pp esquentadinha ainda está no enemies, talvez o nosso queridinho já esteja no lovers há muito tempo.
Bom, o resto eu deixo pra você descobrir. Afinal, a autora nos deixa com vontade de quero mais a cada linha e, agora, é torcer para que ela nos dê mais um pouquinho desse casal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x