RENOVE #430

Publicado por Vivi em 20 de dezembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Coffee & Snowy Days by

Originais – Shortfic

Indicada por Luísa E.

Se você é daquelas que ama o bom e velho clichê do coque frouxo e do trabalho em uma cafeteria, essa fanfic é perfeita para você se deleitar! Levinha e instigante, assim como a protagonista, ficamos instigadas com o cliente fixo de olhos azuis, também conhecido por ser seu cliente favorito. Tudo isso sem contar a surpresa do final, que é a cereja do bolo!

When It’s Time by Fê

Originais — Shortfic.

Indicada por Denise S.

Voltar para um lugar onde já teve memórias incríveis com alguém que não está mais com você pode ser difícil, mas no frio de Londres é impossível não voltar à melhor cafeteria da cidade. A fanfic pegou toda a essência que o clichê do coque frouxo pede e ficou uma das coisas mais gostozinhas de ler, sem falar das pequenas surpresas que ela traz nos deixando com o coração quentinho e um pedido por mais.

The Freshman Series (Wedding Edition) by Noelle

Jogos – The Choices – Shortfic

Indicada por: Coldheart.

Nossos PPs passaram por altos e baixos, houveram muitos empecilhos, obstáculos, e atitudes que quase os depararam mas ali estavam eles, um pedido de casamento, uma escolha, uma decisão. Não importava que a cerimonial seria simples, o que bastava era o que sentiam um pelo outro e disso os dois tinham certeza absoluta!

Uma história tocante, que nos deixa com aquele quentinho no coração, quem não adora segundas chances e um final feliz?! Não vai ficar de fora né?!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x