Renove #437

Publicado por Vivi em 07 de março de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01.Hello Future by Peach Lee.

Ficstape #315 – NCT Dream: Hello Future.

Indicada por: Luísa E.

Em uma sociedade evoluída, em que muitas doenças foram erradicadas, um novo experimento é desenvolvido, a fim de impedir que esses antigos males voltem a acometer a população. Dentre os voluntários para o projeto, estão Haechan e Minji, que guarda um segredo que pode comprometer sua permanência no programa. Encantado com seu jeito de ser desde o início, o garoto promete a si mesmo que a ajudará da melhor forma que encontrar. “01. Hello Future” é uma ótima história, que consegue tratar sobre temas mais delicados de forma responsável e diferenciada. O gênero sci-fi é um bônus que deixa tudo mais interessante e, se você gosta desse tipo de narrativa, não pode deixar de ler!

03.Idiota by Stephanie Pacheco

Ficstape #314 – Pirata de Jão

Indicada por: Anmi.

Essa fic é a dose perfeita de clichê e o tempo todo te dá a sensação de estar assistindo a um filme de comédia romântica da sessão da tarde. O personagem principal é muito fofo e inspirado no Andrew Garfield o que com toda certeza me deu um empurrãozinho para imaginar o Peter Parker. Já a nossa personagem principal é uma menina bem decidida e que tem uma banda. Ela e ele são bem opostos, mas não tão opostos a ponto de fazer com que o nosso protagonista desista de conquistar essa menina. De um jeito muito divertido e envolvente “03.Idiota” é a fic certa para você dar risadas e espairecer.

06. Dive Into You by Caleonis

Ficstape #315 – NCT Dream: Hello Future.

Indicada por: Denise S.

Uma viagem para a praia é a melhor pedida para começar as férias, certo? Exceto pra ela que se declarou para o melhor amigo e agora não sabe como encará-lo, mas ele não se lembrar de nada pode ser a chance de não tocar no assunto. Mas talvez uma pequena provocação e uma fofoca pode fazer essa situação mudar.Esse é aquele clichê de friends to lovers bem levinho e divertido, que através da vibe praiana deixa você apaixonada por todo o enredo e pelo grupo de amigos que vai te tirar boas risadas.

Arabesque (Epílogo) by Ilane C.S.

K-POP– BTS – Shortfics

Indicada por: Lívia Velásquez.

Arabesque traz uma nova visão de uma história que mora em nosso coração. Novas aventuras, erros, acertos e descobertas, e tudo isso ao som da risada gostosa dos pequenos gêmeos, ecoando pela casa inteira. Como é incrível estar novamente imersa nesse universo dos sonhos que Arabesque nos proporciona!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x