Renove #439

Publicado por Ste em 21 de março de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

17. From me to you I hate everybody by Stephanie Pacheco
Ficstape #316 – James Arthur: You
Indicada por Ana Paula P.

A PP era uma moça solteira que estava sendo obrigada a se casar forçadamente com um rapaz que se quer conhecia, o PP era esse rapaz, ambos odiavam essa ideia, mas tinham que seguir com o plano por conta das famílias, mas seriam eles capazes de resistir um ao outro?
Essa fanfic tem a combinação perfeita, a escrita incrível da autora, com personagens cativante e um enredo que amamos “casamento forçado”, fiquei completamente fascinada por essa fanfic.
Parem tudo que estão fazendo e leiam 17. From me to you I hate everybody, vocês não irão se arrepender!

Aquela em que ela se declara by 
Originais – Shortfics
Indicada por Gab Miranda

Em um dia qualquer, você decide se declarar seu crush para o cara que é seu amigo a 5 anos, já sabendo que isso é recíproco. O único problema é que ele namora, e você também. Isso tem tudo para se tornar uma confusão, e talvez realmente vire.
O que acontece depois que você se declara pra alguém que é comprometido?
Primeiramente, gostaria de dizer algo para Fê se ela ler essa indicação: mulher, necessito de uma continuação, pelo amor de Deus.
Segundo, a partir do meu recado dado especialmente para essa autora, vocês devem ter imaginado que a história ficou com um gostinho de quero mais, eu amei tudo nela, desde o começo, meio e fim, e espero de verdade que tenha uma continuação, pois está perfeita. Vocês iram adorar.

Porcelain by Ayleen Baümler
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Um serial killer está deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade. E como se isso não bastasse, elas são largadas como bonecas.
Em meio ao caos, um detetive é designado para solucionar o caso, enquanto precisa lidar com uma jornalista investigativa teimosa e inteligente mexendo com sua cabeça e seu coração.
Com uma narrativa bem construída, uma escrita fluída e personagens cativantes, essa fanfic é perfeita para quem ama um bom suspense.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x