Renove #440

Publicado por Vivi em 11 de abril de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Schatten by Sial
Originais – Shortfics.
Indicada por : Gab Miranda.

Você é sol, ele é a sombra, você é a luz brilhante e radiante, ele é escuridão profunda e dolorida. Tudo na vida parece estar indo bem para todo mundo, mas então seu ex namorado resolve ressurgir das sombras após 7 anos. E pra piorar, quem te procura é a noiva dele, afim de te contratar para fazer os arranjos do casamento dos dois. Mas e aquele sentimento que ficou pairado no tempo, será que pode aparecer novamente? será que vocês superaram o término e o ressentimento? E se ele te pedisse pra voltar? Você aceitaria?Isso não sabemos, mas quem sabe, a gente descobre. A história é curtinha, até porque é um Shortfic, mas achei muito boa, bem intensa, principalmente por ser narrado pelo PP masculino, a história deixa todo um ar de mistério, principalmente no final dela. Quase como um suspense, então se você gosta disso, aqui é o seu lugar.

12. The Lighthouse by Stephanie Pacheco
Ficstape #317- Halsey : If I Can’t Have Love, I Want Power.
Indicada por Denise S.

Dylan sempre teve o sonho de seguir os passos do pai marinheiro, mas após o desaparecimento do seu genitor as coisas mudaram, e as lendas sobre o antigo farol deixa tudo ainda mais estranho. Decidido a tirar toda história a limpo e encontrar um sinal ainda que pequeno sobre o seu pai ele vai até o Farol de Little Hampton, ficando a sua sorte resta a ele acreditar ou não nas histórias sobre o local. As histórias de terror/suspense da Ste prendem até aquele que é mais medroso (eu mesma), a ambientação deixa você em uma aflição ao mesmo tempo que atiça a curiosidade para descobrir o que vai acontecer, então não deixe de embarcar com o Dylan nessa “aventura” e venha descobrir se as lendas são reais ou só apenas lendas.

09. Unconditionally by Carmen
Ficstape #316 – James Arthur: You
Indicada por: Coldheart.

Eles cresceram juntos, suas particularidades tão opostas eram o exato complemento que tornava a amizade deles tão perfeita! Estavam a tanto tempo juntos que mal lembravam quando um entrou na vida do outro, no entanto o que a nossa PP não imaginava era que seu melhor amigo fosse embarcar na busca pelo um interesse romântico, que até então parecia impossível, fosse os distanciar pouco a pouco, enquanto o seu próprio mundo desmoronava em seus ombros…Será que uma amizade de tantos anos poderia acabar assim ou haveria esperança? Para os amantes de friends to lovers e até mesmo para os menos entusiastas do gênero, essa história é uma bela oportunidade para se deleitar na escrita e desenvolvimento da autora! Não esqueça de deixar aquele comentário especial hein!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x