Renove #445

Publicado por Denise em 18 de julho de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou que tenha sido postadas recentemente no site. A equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Resistiré by Aurora
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por Denise S.

Pilar e Gavi são amigos desde que se entendem por gente, e quisera o destino que essa amizade se manteria no ambiente de trabalho, ela como fisioterapeuta da Seleção Espanhola e ele como uma das grandes promessas da equipe. E é durante a Copa do Mundo que alguns sentimentos insiste em aparecer e dar um novo significado aquela competição. A escrita da Aurora traz um lado do Gavi que faz até as torcedoras rivais se renderem ao jeitinho fofo e atencioso dele. Já a PP é uma daquelas que só de bater o olho você já quer virar amiga dela, bem resolvida com algumas partes da sua vida amorosa ela garante bons momentos.

Juntos Até o Fim by Samantha
Atores – Shortfic ⁣
Indicada por Gab Miranda⁣

Essa é uma fanfic fixa entre Jaz Sinclair e Ross Lynch. Em uma manhã qualquer, Jaz começa a relembrar seu relacionamento com Ross, como eles tiveram uma intensa conexão no set desde quando se conheceram, porém mal esperava ela que o mundo está literalmente desabando. Quando seu pai a informa sobre um asteroide que o governo havia ocultado e que acertará em poucas horas o planeta Terra. Jaz não poupa esforços em chegar até Ross, do qual estava separada. Mas a pergunta que não quer calar é, será que dará tempo de eles se encontrarem antes que o mundo acabe?

05. Self-Portrait by Hales
Ficstape #324 – Suho: Self-Portrait
Indicada por Luísa E.

Em um mundo em que o colapso da humanidade estava cada dia mais iminente, a alternativa encontrada era sumir com uma boa parte da população, visando retardar o estado caótico em que já se encontravam. Inha e Junmyeon tiveram seu amor interrompido e foram obrigados a se separar, e, enquanto ele buscava reencontrá-la, ela lutava para lembrar quem era o homem que sempre aparecia em seus lapsos de memória. Para quem gosta de um pouco de ação, um romance um tanto quanto melancólico e uma história bem escrita, essa fic vai ser a leitura perfeita!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x