Renove #448

Publicado por Noelle em 15 de agosto de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Love Story by Yas
Ficstape #025 – Taylor Swift: Fearless (Taylor’s Version)
Indicada por Gab Miranda

As histórias de amor, nem sempre acabam de uma forma feliz. Uma mulher que para sobreviver, teve que recorrer as ruas, não era isso que ela desejava pra si, não era isso que nenhuma mulher deseja, mas quando não se tem opção, é isso ou morrer de fome. Porém o amor parece ser a luz no final do túnel. Confesso que eu fiquei chocada com o plot dessa fic, eu juro que não esperava que acabasse dessa forma, mas vale muito a pena ler.

Aprisionados, Série Família Bennett – Livro Um by Lily S N
Restrita – Original – Em Andamento
Indicada por Magic Jô⁣

Todos sabem que o primeiro dia de faculdade é um dos mais difíceis na vida de um estudante, principalmente quando você está na mesma turma que seu amor de infância. Nesta fanfic, vamos conhecer Mali e Harry, que dão pra gente aquele gostinho de lovers-enemies-lovers que tanto adoramos. Será que esses dois vão conseguir deixar o passado de lado e conseguir viver o tão almejado sonho de ser alguém no mundo?

Herança Fantasma by Sial
Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Até onde nossos destinos podem estar entrelaçados com o de outras pessoas. Bom, acho que nossos protagonistas desta história diriam que bem mais além do tangível, talvez. Jordan e Naomi não tiveram e nem possuem a vida fácil, muito pelo contrário. Cada um com seus segredos e peculiaridades que gostariam de esconder de tudo e todos, se possível. Até que um suicido no campus acaba fazendo com que um entre na vida do outro e percebem que tem um objetivo em comum, passando a trabalhar juntos. Agora, onde isso tudo vai culminar? Só lendo pra descobrir.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x