Renove #452

Publicado por Denise em 17 de outubro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Underneath My Skin by Jinie G.
Ficstape #332– The Band CAMINO: The Band Camino
Indicada por Noelle

Na continuação de 06. Barcelona, Jinie nos trouxe o pós do acontecimento de uma viagem a Barcelona que fez com que nosso cão e gato, ou melhor, personagens descobrissem que eles até se gostavam mesmo….Mas no mundo real também ia funcionar? Depois de ser deixada num beco sem saída, nossa heroína não sabia o que fazer até que uma ligação DELE pode mudar tudo.

Plot Twist by Sial
Originais- Shortfics(P)
Indicada por Anmi.⁣

É uma história que honra o nome de shortfic, mas que nem por isso deixa de ser divertida. Temos a famosa e querida trope friends to lovers aqui e ela foi retratada do jeito mais fofo que vi ultimamente. Ao ler essa fic você certamente dará risadas e torcerá muito para que o mocinho consiga se sair bem na missão de se declarar para sua melhor amiga. Com um texto que nos lembra muito aquela comédia romântica de sessão da tarde, essa fic tem tudo para te deixar com um gostinho de quero mais ao mesmo tempo que te leva as nuvens.

Romance de Chuva by Sial
Originais– Shortfics (R)
Indicada por Denise S.

Ele tinha tudo planejado, o carro que queria, a vida que desejava e o amor que viveria. Ela só queria passar ilesa pelas festas de boas vindas aos calouros. Mas talvez o semestre ainda reserva várias surpresas para eles. Eu amo que aqui a gente tem quase todos aqueles clichês que amamos, começa com um leve enemies to lovers e passa por eles se juntarem para ajudar o outro com um objetivo, é é exatamente essa junção que torna a leitura gostosa e que te prende de uma forma maravilhosa, e no final você ainda fica implorando por mais detalhes de tudo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x