Renove #464
A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:
Betcha by Peach Lee
Kpop — NCT — Em Andamento
Indicada por SteQuer uma leitura leve, engraçada e super gostosinha? Betcha é tudo isso e muito mais. Com uma pp gente como a gente, que precisa enfrentar uma rotina de trabalho cansativa, pegar ônibus e ainda encarar um rapaz nada educado, temos a receita perfeita para rir, passar raiva e nos identificarmos com ela.
A escrita da Peach nos transporta de imediato para a história e tem uma fluidez que te faz devorá-la em pouquíssimos minutos.
Corre já para ler essa fic e não esqueça de deixar aquele comentário para aquecer o coração da autora!A Garota do Metrô by Giovanna Pessoa
Originais — Shortfics (+ A)
Indicada por GabVocê acredita em destino? Que exista algo quase mágico entre um acontecimento, seja ele bom ou ruim? Seja ele algo quase impossível ou bem comum? Bom, eu acredito, e não veria forma melhor de defini-los do que destino.
Em mais um dia da sua rotina, com as coisas habituais dela, o que poderia ser diferente em um dia como outro? O que algo poderia mudar naquele pacato dia?
Bom, tudo mudou quando ela entrou no mesmo vagão de metrô que o dele, esbaforida e distraída, nem olhou pra ele, e ele voltou ao seu cochilo. Mas uma bolsa caída poderia mudar tudo e juntar esses dois novamente. Em um belíssimo trabalho do destino.Hero by Ally M.
Restritas — Originais — Em Andamento (F-J)
Indicada por AnmiVocê nem imagina que seja a musa inspiradora de uma das bandas mais famosas do momento. Afinal de contas, leva a sua vida sendo apenas uma enfermeira com um hobby bem mais lucrativo que sua carreira na saúde: ser escritora. O que aconteceu para que você se tornasse essa inspiração é algo de muitos anos atrás, um encontro com Hero, o líder da banda. E é esse encontro nada inocente que gera marcas muito significativas para todos os envolvidos. Porém, a vida sendo vida faz com que vocês se afastem de um modo que parece impossível que seus caminhos se cruzem novamente. No entanto, algo inesperado faz com que Hero e você se encontrem novamente, em uma circunstância que em nada lembra os doces momentos vividos anteriormente. Essa história é muito envolvente e com toda a certeza vai te deixar desejando não parar de ler até chegar ao final. Está em andamento, o que a torna perfeita para te dar aquele gostinho de lançamento de episódio novo quando uma atualização sai e também a candidata perfeita para um comentário super empolgado no final da leitura de cada capítulo.