Renove #464

Publicado por Vivi em 14 de maio de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Betcha by Peach Lee
Kpop — NCT — Em Andamento
Indicada por Ste

Quer uma leitura leve, engraçada e super gostosinha? Betcha é tudo isso e muito mais. Com uma pp gente como a gente, que precisa enfrentar uma rotina de trabalho cansativa, pegar ônibus e ainda encarar um rapaz nada educado, temos a receita perfeita para rir, passar raiva e nos identificarmos com ela.
A escrita da Peach nos transporta de imediato para a história e tem uma fluidez que te faz devorá-la em pouquíssimos minutos.
Corre já para ler essa fic e não esqueça de deixar aquele comentário para aquecer o coração da autora!

A Garota do Metrô by Giovanna Pessoa
Originais — Shortfics (+ A)
Indicada por Gab

Você acredita em destino? Que exista algo quase mágico entre um acontecimento, seja ele bom ou ruim? Seja ele algo quase impossível ou bem comum? Bom, eu acredito, e não veria forma melhor de defini-los do que destino.
Em mais um dia da sua rotina, com as coisas habituais dela, o que poderia ser diferente em um dia como outro? O que algo poderia mudar naquele pacato dia?
Bom, tudo mudou quando ela entrou no mesmo vagão de metrô que o dele, esbaforida e distraída, nem olhou pra ele, e ele voltou ao seu cochilo. Mas uma bolsa caída poderia mudar tudo e juntar esses dois novamente. Em um belíssimo trabalho do destino.

Hero by Ally M.
Restritas — Originais — Em Andamento (F-J)
Indicada por Anmi

Você nem imagina que seja a musa inspiradora de uma das bandas mais famosas do momento. Afinal de contas, leva a sua vida sendo apenas uma enfermeira com um hobby bem mais lucrativo que sua carreira na saúde: ser escritora. O que aconteceu para que você se tornasse essa inspiração é algo de muitos anos atrás, um encontro com Hero, o líder da banda. E é esse encontro nada inocente que gera marcas muito significativas para todos os envolvidos. Porém, a vida sendo vida faz com que vocês se afastem de um modo que parece impossível que seus caminhos se cruzem novamente. No entanto, algo inesperado faz com que Hero e você se encontrem novamente, em uma circunstância que em nada lembra os doces momentos vividos anteriormente. Essa história é muito envolvente e com toda a certeza vai te deixar desejando não parar de ler até chegar ao final. Está em andamento, o que a torna perfeita para te dar aquele gostinho de lançamento de episódio novo quando uma atualização sai e também a candidata perfeita para um comentário super empolgado no final da leitura de cada capítulo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x