Renove #467

Publicado por Denise em 11 de junho de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Meltdown by Jinie G
Ficstape #353 – The Show: Niall Horan
Indicada por Gab

One broken glass, since you total collapsed, just know this too shall pass, I’m tellin’ you now, tellin’ you now. Nada traduz melhor essa fanfic do que essa parte em questão da música, juro que é a melhor definição possível. Essa fanfic que tem um toque que chega a ser místico e misterioso nos trás uma abordagem mais suave, com um amor construído em cima daquilo que está quebrado. O tipo de fanfic que eu leria em um dia tranquilo. Bom, como a maioria das pessoas já sabe, eu sou apaixonada pelo Niall, então é incrível poder indicar uma fanfic tão fofa que tem como inspiração essa música incrível.

Inimigos com Benefícios  by Vivian Darkbloom
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Quem diria que a fase adulta teria mais drama que a adolescência? Com certeza para a nossa personagem principal, o drama a acompanhou por conta do desastre que ela fez e agora ela precisa de um lugar para ficar. Só que não imaginava que teria de bater na porta do seu inimigo. Uma fanfic adolescente cheio de drama, sexo e problemas a serem resolvidos, quem conhece o trabalho da Vivian sabe que ela não dá “ponto sem nó” e as histórias dela são incríveis, convido vocês para lerem Inimigos com Benefícios e se divertirem tanto quanto eu com esse plot.

10. Must Be Love by Sammy
Ficstape #353 – The Show: Niall Horan
Indicada por Denise S.

Ser um garoto tímido e apaixonado por uma colega de classe, era o que definia bem o pp. E nada como uma festa do colégio para por alguns planos em prática, certo? Bom é o que você terá que descobrir! Essa vibe colegial da fic é tão gostosinha que te faz sentir um pouco de saudade daqueles tempos de bagunça, e se você já teve um crush secreto com certeza vai se identificar com o pp. O plot aqui é muito bom e te faz dar ótimas gargalhadas em alguns momentos e o final é o que deixa tudo bem fechadinho, uma leitura bem leve para fechar o dia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x