Renove #470

Publicado por Noelle em 23 de julho de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Ice Girl by Pâms
Esporte – Hockey – Em Andamento
Indicada por Anmi

Não deixe que o “em andamento” te assuste, pois essa fic com certeza vai te conquistar. A escrita da Pâms é cativante. A história é de uma menina que precisa de mudar de cidade. Se adaptar a sua nova realidade não será fácil, ainda mais quando ela encontra um capitão de time de Hockey que vai deixá-la a flor da pele em todas as interações que eles tiverem. Sem dúvidas é um eterno quero mais em todo final de capítulos.

Poerty Among the Stars by Debbies
Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Para o nosso renove de hoje, temos uma fic quentinha no site. É um romance que conta a história de Emma Bellini, uma mulher que adorava pintura. Era justamente quando estava admirando uma, que ela conheceu Charles Orsini. Aos amantes de leitura que também gostam de outros tipos de artes como a pintura, a poesia e um enredo que te prenda em cada capítulo, eu super recomendo esta leitura. Você fica imerso e quando para de ler, a sensação instantânea é de um coração quentinho e uma curiosidade absurda para saber o que irá acontecer nas próximas páginas.

One Rode To 20th Century  by Bárbara do Quorthon
Restritas – Em Andamento
Indicada por Noelle

Se você adora histórias com uma boa dose de romance, viagem no tempo e muita nostalgia, “One Rode To 20th Century” é a leitura perfeita! Acompanhe a emocionante jornada de Sonne ao século 20 e descubra se o amor consegue vencer as barreiras do tempo. E não esqueçam de comentar!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x