Renove #474

Publicado por Noelle em 10 de setembro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Accelerando per L’Amore by Ayleen Baümler
Restritas- Originais- Em Andamento 
Indicada por Denise S.

Preparada pra viver no meio da emoção que é a Fórmula 1? Pois venha viver na pele da herdeira da Lamborghini e descobrir como é viver uma rivalidade com a Ferrari.
Com uma sinopse que já deixa qualquer leitor curioso pra saber o que vem por aí, o primeiro capítulo não fica muito atrás. Com um momento tenso de família que promete abalar relações após algumas revelações, mas um amor entre irmãos que tende a superar esses obstáculos.

O Esconderijo de Newt Scamander  by Madu
Restritas – Livros – Shortfics
Indicada por Ana Paula P

A paixão de Rony Weasley e sua colega de casa estava indo a um nível que eles ainda não tinham imaginado. Rony decide levar sua amada para um lugar especial completamente novo, o que faz com que atmosfera entre eles mude, naquele esconderijo eles seriam marcados para sempre um na vida do outro.
Uma história muito bem escrita, desenvolvida, que te faz emergir na história de uma forma maravilhosa. Leiam essa fanfic, vocês irão amar!

Segundas Chances by Vicky Reis
Atores – Em Andamento
Indicada por Noelle

Essa é uma história para quem gosta de um super clichê. Nossos protagonistas se veem em uma situação delicada: Ela engravida durante o último ano da faculdade e eles se separam. Depois de alguns anos e dividindo a guarda da sua filha, eles ainda se veem presos no passado, que nenhum dos dois conseguiu resolver. A fic ainda está no comecinho, mas ela já promete muitas suspiradas e torcida de um final feliz.

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x