Renove #478

Publicado por Noelle em 05 de novembro de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Ele era by Kelsea
Shortfics – Atores – Finalizadas
Indicada por Ana Paula P.

A protagonista é a herdeira de uma grande rede de fast-food, o protagonista é um dos empregados de seu pai, eles se conhecem e é inevitável não haver uma conexão entre eles, porém eles são de mundos completamente diferentes e existem barreiras grandes demais para serem superadas.
Uma história intensa, cheia de sentimentos e reflexões sobre a vida, amor, status social, e principalmente, sobre as expectativas que os outros têm em relação às nossas vidas. É uma história maravilhosa, leiam! Vocês não irão se arrepender.

04. 2 Minus 1 by Daphne M.
Ficstape #336- Seventeen: Attacca 
Indicada por Denise S

Eles trabalham juntos na empresa da família dele e mantêm um relacionamento escondido do pai dele, mas quando eles são descobertos são mandados para longe um do outro. E é em meio a essa distância que eles descobrirão que dois menos um são dois corações partidos.
Essa é uma shortifc muito fofinha e com um drama na medida certa que deixará você torcendo pelo casal do começo ao fim.

01. Blow by Betiza
Ficstape #359 Magic Man — Jackson Wang
Indicada por Noelle

Este ficstape conta a trajetória de Jackson, que vive uma paixão profunda e intensa por Junni. Ao descrever o poder desse sentimento avassalador, ele mostra o quanto esse amor o envolve e o deixa em um estado de desespero. Quando os dois se encontram, ele se deixa levar por completo por essa conexão intensa que sente por ela.

5 1 voto
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x