Shingeki no Kyojin

[Shortfics]

Shortfics

[B] [E] [I] [U]

Letra B

Brilho Imutável by Karoline Pereira
Beta-Reader:Cami
Descrição: Segredos mantidos às escondidas por sobrevivência, verdades não ditas e algo muito além do esperado é o que une Erwin Smith a uma desconhecida.
Gênero: Drama, romance, aventura.
Classificação: 12 anos
Restrição: A história possui Erwin Smith como principal.
Fic participante do Especial Anime. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra E

Entregue Seu Coração by Mandy Poynter
Beta-Reader:Cami
Descrição: — Eu não… Eu não quero decepcionar você. — Murmurou o garoto se segurando pra não grudar seus lábios mais uma vez.
— A única forma de você me decepcionar seria morrendo, Armin Arlet.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Todos os personagens da obra são fixos e só a PP é interativa. Armin é o personagem principal.
Fic participante do Especial Anime. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra I

In Another Life (I Would Be Your Girl) by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Em outra vida, Eren e Mikasa se reencontram e finalmente, ela faz com que ele fique.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (cenas leves de violência)
Restrição: Fic não interativa, com Eren e Mikasa
Fanfic participante do Especial de Anime. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Incandescência by Karoline Pereira
Beta-Reader:Cami
Descrição: Lesões feitas com um propósito; roubos e o confronto com o passado… Será que nossa pequena Yeager perdoará um dos responsáveis por sua atual condição?
Gênero: Drama, aventura.
Classificação: 12 anos
Restrição: História baseada no mangá, pode conter alguns spoilers caso não tenha assistido a terceira temporada do anime, contém o uso de palavrões.
Fic participante do Especial Anime. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra U

Um Papai Noel não tão Noel assim by Karoline Pereira
Beta-Reader: Mary
Fandom: Shingeki no Kyojin/ Attack on Titan.
Descrição: Uma noite de Natal pode ser entediante, até que o bom velhinho te ofereça o que deseja!
Gênero: Comédia, Aventura, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Jean Kirstein sendo fixo.
Oneshot
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.



plugins premium WordPress