Teen Wolf

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[W]

Letra W

Worlds Collided by Lua Carvalho
Beta-Reader: Ste
Descrição: Você e sua melhor amiga são grandes fãs da série Teen Wolf e tinham o hábito de assisti-la diversas vezes. Mas em uma noite de maratonas, quando a história deixa de ser fictícia e passa a ser a realidade das duas, muitas perguntas surgem em mente. Como? Por quê? E o mais importante, como ir embora?
Gênero: Sobrenatural, Suspense, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas você e uma amiga são interativas. Scott é o seu par e Stiles o dela.
Finalizadas

[B] [M]

Letra B

Between Gods and Wolves by Sant’Ana
Beta-Reader: Ste
Descrição: Não é fácil viver sendo perseguida por criaturas estranhas e mortais. Sendo guiada por um homem que somente lhe aparece em sonhos e tendo que lidar com seus próprios sentimentos.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Palavreado leve e violência moderada).
Restrição: Apenas a principal é interativa. Scott é o seu par.

Letra M

Mercenary Sister’s by Boo Leal
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quando um espírito japonês da vingança começa a espalhar o terror pelas ruas de Beacon Hills, as mercenárias mais famosas no mundo sobrenatural são contratadas para dar um fim ao reinado da criatura. Uma morena e uma ruiva cuidam uma da outra desde que o mundo é mundo, mas, como todo mundo que acaba matando para ter seu sustento, elas têm uma origem nada fácil, porém são as melhores no que fazem, e isso não há como negar. Mas, mal sabem elas que a cidade que tanto temem vai prendê-las pelo resto da vida. Ou isso seria o que as pessoas chamam de destino?
Beacon Hills acaba de tornar-se o cenário de um jogo muito perigoso.
Gênero: Comédia/Drama/Romance/Aventura/Ficção
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas você e uma amiga são interativas, sendo as duas principais. Quem será o par de vocês fica a cargo de quem ler a história descobrir. Os nomes Gabrielle e Daniel já estão sendo usados.
Shortfics

[D]

Letra D

Dark Inside by Cocó
Beta-Reader: Cocó
Descrição: “A única coisa que me importa, Lydia, é a sua dor. Como se sentiria se soubesse que o Stiles que você conheceu nunca mais voltará?”
Gênero: Suspense/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Stiles e Lydia são fixos.



plugins premium WordPress