Top 3 – Ficstape #335

Publicado por Vivi em 09 de junho de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #33 do EXO, álbum Obsession, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

01. Obsession, por Virginia Uchoa
Sinopse: Um pub. Uma mulher desconhecida. Um drink. Uma vontade enorme de se arriscar. O que poderia acontecer?

04. Groove , por Jinie G
Sinopse: Uma nova academia de dança tinha aberto perto da dele e junto dela uma nova descoberta, ele que sempre jurou que o ballet era o grande amor da sua vida, descobre que existe vários tipos de amores da vida, incluse ela!

06. Baby You Are, por Pâms
Sinopse: E qual seria o resultado de um casamento arranjado, em que um nobre visconde norueguês de família falida, salvou a pouca fortuna que lhe restou após desposar a filha do burguês mais rico da cidade de Oslo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x